Daw 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2003 Falae pessoal... Estou postando esta mensagem nos foruns de ASP e Flash pois estou desesperado e preciso urgentemente de isso... vida ou morte :D . Sou leigo em Flash e preciso fazer o seguinte: -> Um bannerzinho 6 x 3 cm que fique simplesmente passando noticias. Essas noticias serão acessadas de um arquivo .txt que será atualizado pelo usuário com as noticias que ele vai querer que apareçam. Problema -> O bannerzinho bem basico eu sei fazer mas a parte de programação no Flash eu nao faço a menoooooooooooooooor ideia de como fazer. Conto com a ajuda de vocês... se não fui claro avisem..... []s ;) No Aguardo...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2003 Pessoal... qualquer esboço de ajuda serve, pois eu nao sei nem onde se programa no Flash! []s :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2003 uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuup Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites