tupinikin 1 Denunciar post Postado Junho 14, 2011 Olá Eu nunca trabalhei com webservice, mas preciso urgentemente de um A minha dúvida maior é a seguinte Quando vou em adicionar ele não me da opção de webservice, ele é complemento do VS 2010? como instalo a opção dele no meu visual studio? grato É impressão minha ou só da p/ criar usando o .net framework 3.5?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KMRodrigo 1 Denunciar post Postado Junho 14, 2011 Embora eu seja do lado negro da força (dito pelos microsofts) pq uso php e mysql, to fazendo curso de asp.net pois sou mente aberta seguinte Arquivo > New project > web project (algo do tipo) na janela que vai abrir você escolhe a versão do .net Framework na direita em cima e na esquerda em baixo a linguagem (C# ou vb.net) e do lado se é HTML, File system ou FTP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tupinikin 1 Denunciar post Postado Junho 14, 2011 Embora eu seja do lado negro da força (dito pelos microsofts) pq uso php e mysql, to fazendo curso de asp.net pois sou mente aberta seguinte Arquivo > New project > web project (algo do tipo) na janela que vai abrir você escolhe a versão do .net Framework na direita em cima Obrigado Rodrigo Mas a dúvida maior no caso agora é, ele só pode ser criado no .net framework 3.5? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 17, 2011 Não, o web service pode ser criado em qualquer das versões do framework. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites