Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

crevilaronz

Posicionamento CSS

Recommended Posts

Olá Amigos do Fórum Imaster! :joia:

Sou principiante por aqui no local, e desde muito tempo já conheço a fama renomada deste estimado fórum para os estudantes da web, então antes de tudo um grande obrigado a todos os colaboradores que ajudam!! :clap:

Agora eu não sei se existe algo parecido por aqui, mas me abriu muito a cabeça um gráfico que vi no site HTML.NET

O link é sobre posicionamento CSS, e eu me deparei com a seguinte figura: Clique aqui

Fiquei pensando se alguém teria uma tabela pra ajudar a marcar as posições no navegador para ficar fácil o entendimento, pois trabalhei(o) muito com Corel Draw e medidas em 'cm' então na hora de posicionar algo na tela em CSS ou até em HTML fico batendo a cabeça pra acertar corretamente as posições, hahaha! Sei que é uma dúvida noob ;) mas sabendo da galera expert que entra aqui deve ser ficha pro pessoal o entendimento!

Fica aí a ideia, ou se alguém tem um material parecido com isso repasse,

valeus e obrigado! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, existe um complemento do mozilla, chamado webdeveloper que tem um grid que ajuda muito nas posições, ele não vêm com a escala de pixel, mais você pode colocar um regua para facilitar

Segue o link: https://addons.mozilla.org/pt-br/firefox/addon/web-developer/

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, existe um complemento do mozilla, chamado webdeveloper que tem um grid que ajuda muito nas posições, ele não vêm com a escala de pixel, mais você pode colocar um regua para facilitar

Segue o link: https://addons.mozilla.org/pt-br/firefox/addon/web-developer/

Nossa legal, vou dar uma olhada...será que no Chrome eu tenho essa função tb?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.