Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leobhbot

Probleminha com menu DropDown

Recommended Posts

Olá Pessoal do Imasters,

Não sou muito profissional no CSS, desenvolvo sites a pouco tempo, estou com um problema em um site de paróquia que estou desenvolvendo para minha cidade.

Vejam a imagem abaixo:

demoow.jpg

Esse menu Dropdown, ele devia ta na vertical, não na horizontal =/

Veja o código do mesmo, ta bem simples de entender. (o menu selecionado na imagem acima é o Paroquia, ainda não fiz um hover rs)

HTML:

<div id="header_menu">
       	<ul>
           	<li><a href="index.php?pg=home">Página Inicial</a></li>
               <li><a href="#">Paróquia</a>
               	<ul>
                   	<li><a href="index.php?pg=paroco">Paroco</a></li>
                       <li><a href="index.php?pg=secretaria_paroquial">Secretaria Paroquial</a></li>
                       <li><a href="index.php?pg=historico">Histórico</a></li>
                       <li><a href="index.php?pg=centro_pastoral">Centro Pastoral</a></li>
                       </ul>

</ul>
     </div><!-- fecha div header_menu -->                 

O código é maior que esse, tem vários outros menus, mas acho bestera postar todo o código do menu, uma vez que é tudo a mesma coisa e solucionando o problema em um, soluciona em todos.

Segue abaixo o código CSS de todo o menu:

#header_menu{width:999px; height:35px; background:url(../imagens/bg-menu.jpg) no-repeat;}
#header_menu ul{list-style:none; padding:0px; margin:0px; position:relative;}
#header_menu ul li{font-family:"Trebuchet MS", Arial, Helvetica, sans-serif; font-size:12px; display:inline; float:left;}
#header_menu ul li a{color:#FFF; text-decoration:none; padding:8px 16px; float:left; margin-left:24px; font-weight:bold;}
#header_menu ul li a:hover{cursor:pointer; color:#C90;}
#header_menu ul li ul{display:none; position:absolute; padding:35px 0; float:left;}