Chirlison 1 Denunciar post Postado Junho 15, 2011 Boa tarde a todos! Gostaria de saber se, para eu desenvolver um site a partir de um psd ou png e montá-lo usando html e css e usar o WordPress apenas para gerenciar o seu conteúdo, como (artigos, notícias, galeria de imagens entre outros), eu preciso ter um layout especifico para o WorPress? Gostaria de saber também, como eu poderia fazer a conexão entre a área de gerenciamento de conteúdo e o site? Se alguém puder me ajudar, postando ou indicando artigos, sites, tutoriais de como fazer essa integração, ficarei muito agradecido. Desde já, muito obrigado a todos! Att, Chirlison. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Junho 15, 2011 E ai meu irmão O wordpress tem um padrão de desenvolvimento de Layout, aqui mesmo no forum voce acha bastante coisa sobre isso. O próprio wordpress voce já usa como site e a pagina que voce quer ter artigos aparecendo de acordo que forem escritos, basta inserir um loop e a categoria que deve ser mostrada. VAleu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Junho 16, 2011 http://forum.imasters.com.br/topic/359570-montando-seu-tema/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites