lores 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2011 oi Galera, boa tarde! Tenho um arquivo fla linkado a uma classe, nesse arquivo eu chamo outros arquivo swf. Tem como eu usar a mesma classe para todos os arquivos que for chamar dentro do principal? Pq se linko todos os meus flas a essa classe, quando copilo os arquivos ele da um erro de propriedade falando que alguns movies não existe naquela pagina. O que é verdade. Se linko apenas no movie da a mesma coisa. O meu codigo é esse: package { import flash.display.MovieClip; import flash.events.*; import flash.net.URLLoader; import flash.net.URLRequest; import flash.display.Loader; public class main extends MovieClip { private var carregador:Loader = new Loader(); private var parcial:Number; private var total:Number; private var porcentagem:int; var url:URLRequest; public function main() { personagens.addEventListener(MouseEvent.CLICK , AbreTela); instrucoes.addEventListener(MouseEvent.CLICK, AbreTela); regras.addEventListener(MouseEvent.CLICK , AbreTela); personagens.buttonMode=true; instrucoes.buttonMode=true; } public function AbreTela(e:MouseEvent) { url = new URLRequest(e.target.name+".swf"); carregador.load(url); this.addChild(carregador); } Os meus movies personagens e instruções estão dentro do arquivo principal o movie regras esta dentro de outro arquivo que chamo dentro do principal. Se alguém puder ajudar! =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Irineu Antunes 2 Denunciar post Postado Junho 19, 2011 Crie um swc para esta sua classe e use em cada projeto. Notei que você está cometendo um erro comum: cadê o package? nunca use o default vazio, por convenção usa-se a url inversa do seu site: br.com.irineu e os pacotes internos: br.com.irineu.mediator br.com.irineu.mediator.viewcomponent br.com.irineu.controller [...] ai depois só dar os imports. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites