Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Matheus Dourado

Como trabalhar como Freelancer no mundo virtual, sem precisar sair de

Recommended Posts

Como faço para trabalhar como Freelancer no mundo virtual, sem precisar sair de casa?

 

Sou Web Designer;

Gostaria de trabalhar como freelancer e autonomo,

sem ter que sair de casa.

Ouvi falar do Mercado Livre, Grupon, e outros Sites para vendas de

Serviços.

 

Peço ajuda do pessoal mais experiente nesta área de trabalho virtual

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

web designer..... oque sabe?

 

totalmente em casa é impossivel cara, você precisa fazer contatos, ninguem vai contratar pelo mercado livre.

 

Ai o cara paga no mercado Pago, o site demora dois meses pra sair, e ai o cara entrega um geocite pra ele..... n rola..

 

pra ser freela precisa obter confiança, precisa mandar curriculos, precisa de contato telefonica e email, e principalmente de indicações. Eu tenho colegas que me arrumam free e eu passo pra outros colegas, faço curso na impacta conheci dois caras que pegam freelancer lah. Mas webdesigner não é tão facil achar free tmb, se fosse webdevelopmer ou master era mais fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, tudo bem, então, eu discordo um pouco de nosso amigo, acho que na verdade o que conta é ter um bom portfolio e conhecer a fundo o que faz, como por exemplo colocar em uma conta do linkedin suas certificações, nem que seja por exemplo uma de usabilidade ou html que seja, isso dá confiança a quem lhe procura, e em termos concordo com ele que se você conhecer pessoas, mas pessoas certas, consigua fazer trabalhos pequenos para começar.

 

Eu trabalhei durante 8 anos como design e creio que minha carreira foi feita em cima disso, ter um portfolio em mãos, o cliente solicitava tudo pelo meu site galaxyz que hoje mantenho e é a base dos meus contatos, os clientes via os trabalhos e solicitava preço.

Mas uma coisa que lhe falo, NÃO se prostitua com preços BAIXOS, cobre o que o mercado costuma cobrar, busque em portais de design que encontrara tabelas de preços, no proprio site do IMASTERS verá discussoes sobre onde encontrar estas tabelas. Espero que que tenha ajudado, e sucesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.