Sanuna 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2011 Oi gente, estou a tentar criar um grafico com a ferramenta phplot e com base de dados, mas não esta a funcionar. Depois de testar o codigo, aparece uma mensagem a dizer que a imagem contém erros. Envio o codigo para ver se me conseguem ajudar ;) <?php include('LIGALABVIEW.php'); include('phplot/phplot.php'); $table="angulo"; $query=mysql_query("select * from $table"); $linhas=mysql_num_rows($query); for($i=0;$i<$linhas;$i++) { $array[]=array(mysql_result ($query, $i,'temp'),mysql_result($query,$i,'ang')); } $plot=new PHPlot (800, 600); $plot->SetImageBorderType ('plain'); $plot->SetPlotType('lines'); $plot->SetDataType('text-data'); $plot->SetDataValues($array); $plot->SetTitle('Posição angular vs Tempo'); $plot->SetXTitle('Tempo'); $plot->SetBackgroundColor('white'); $plot->SetLegend(array('temp')); $plot->SetXTickLabelPos('none'); $plot->SetXTickPos('none'); $plot->DrawGraph(); ?> Não percebo o que pode estar mal :x SOCORROOOOOOOO :ermm: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wess 1 Denunciar post Postado Junho 16, 2011 Sanuna, me desculpe não lhe responder com uma solução, mas acho que você postou no lugar errado, pois esta dúvida é mais sobre PHP do que MySQl, sei que tem resgate de dados pelo MySQl (ou melhor pelo Banco de Dados) porém o pessoal do tópico de PHP pode lhe dar uma luz. Eu mexo com PHP também e não tinha ouvido falar nesta Biblioteca de Gráficos, já utilizei gráficos com PHP porém foi com o FusionCharts e a API Charts do Google se uma dessas lhe interessar há varios tutos na NET sobre isso. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanuna 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2011 Valeu pela ajuda :) Vou postar no lugar de PHP Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites