Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

function Brasil()

[Resolvido] Manipular uma mesma classe para várias ações

Recommended Posts

Fala galera, é o seguinte estou precisando de ajuda para um projeto com jQuery;

Estou fazendo tudo certo com os clicks etc. Mas, o problemas é que pego os atributos ATTR da class; EX:

<li class="example" attr1="exemplet" attr2="exemple2">  </li>

Estes atributos são enviados com AjAx;

Mas, finalmente o problema: J query só carrega a primeira class ou seja se eu clicar em qualquer outra abre apenas a url chamada na primeira classe.

É como se ajente fisesse em PHP

<? $var = mysql_fetch_array(); ?>

para pegar 50 Valores; isto iria retornar apenas um, ou seja, o correto teria que ser

<? while($var = mysql_fetch_array): ?>

então como carregar todos os atributos das ex: 15 class

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
J query só carrega a primeira class

estude sobre o objeto this

e não invente atritubos inválidos.. href1, href2 não existe, e é incorreto que você fique inventando atributos html.

Compartilhar este post

Link para o post

e não invente atritubos inválidos.. href1, href2 não existe, e é incorreto que você fique inventando atributos html.

Você sabe o que está falando; Não venha me falar de HTML por que você não sabe com quem está falando.

Porque você participa de um site que usa atributos que você diz que não exite, estou falando deste forum DA INVISION;

No firefox selecione uma área como os objetos do editor e você vai ver 6 dúzia de atributos criados pela a INVISION. POR EX: editor_id="ed-0" vai dizer que editor_id foi criado em HTML

Outra coisa recebo todos os dados de mais 15 atributos que coloco no meu HTML e reenvio para php com GET OU POST sem problemas;

VAI ESTUDAR MAIS ANTES DE DIZER O QUE NÂO SABE

Compartilhar este post

Link para o post

Não venha me falar de HTML por que você não sabe com quem está falando.

Com um usuário do fórum, assim como eu.

não vejo como isso pode ser pertinente a sua dúvida, e além do mais, seja mais humilde, pois não importa oque, ou quem você seja, nada lhe dá o direito de desrespeitar outras pessoas.

Porque você participa de um site que usa atributos que você diz que não exite, estou falando deste forum DA INVISION;

okay, não é pq usam que se torna correto.

participo deste fórum por causa da comunidade e não por causa da plataforma pelo qual o mesmo se apoia.

Outra coisa recebo todos os dados de mais 15 atributos que coloco no meu HTML e reenvio para php com GET OU POST sem problemas;

não é por isso que 'está correto', leia as recomendações da w3c, e estude na fonte, com quem realmente regulamenta a linguagem, antes de tentar desmoralizar um colega de programação.

VAI ESTUDAR MAIS ANTES DE DIZER O QUE NÂO SABE

eu já estudei, mas pelo visto, quem não sabe é você, já que é você que está aqui pedindo ajuda, e não eu :lol:

Enfim, você resolverá o teu problema, qndo usar corretamente o objeto this.

Compartilhar este post

Link para o post
eu já estudei, mas pelo visto, quem não sabe é você, já que é você que está aqui pedindo ajuda, e não eu

Obrigado amigão, agente se ver por ai. Agora, num tira muita onda naum afinal você estava na palestra que eu dei.

Compartilhar este post

Link para o post

conseguiu resolver? viu como o this lhe possibilita trabalhar com os objetos ?

Agora, num tira muita onda naum afinal você estava na palestra que eu dei.

qual foi a palestra?

e já que você faz tanta questão, se apresente.

Compartilhar este post

Link para o post

conseguiu resolver? viu como o this lhe possibilita trabalhar com os objetos ?

Consegui resolver agora neste hora do post você me deu a dica do this e eu fui atrás.

<script type="text/javascript">

// Chamo a class normalmente; 
         $('.class...etc..').live('click', function() {

var op = Array(); 

// agora uso this para identificar quero os atributos da class clicada

op[0] = $(this).attr('etc...');
	op[1] = $(this).attr('etc...');

});

</script>

Valeu. Se eu tivesse ai ia lhe da um bejo na boca; :o Tô brincado mano, mas nada contra quem gosta :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.