rockman 2 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2011 Pessoal estou enfrentando um problema estranho utimamente... Acontece que apos executar qualquer mudança na area de desenvolvimento ( um simples re-posicionamento de botão ou um redicionamento de um Panel ) por exemplo e apos salvar e rodar para ver as mudanças elas simplesmente não aparecem no browser ou seja o SWF não atualiza me obrigando a limpar o historico, cache do nevagador alem de dar um Cleam... no Eclipse (Project > Cleam e as vezes Project > Export Release Build... ) tudo isso pra ver o projeto rodando com o swf atualizado no navegador alias em todos por que isso está me pertubando em todos os navegadores.... Detalhe estu usando o Adobe Flex Builder 3.0.2 e o Eclipse-SDK-3.4.2-win32 - Ganymede. Ando pesquisando muito via google e percebi que este inferno anda dando dor de cabeça para muitas pessoas inclusive no Adobe Flash Builder 4.5 se não me engano! Li sobre uma solução que é praticamente fazer uma modificação no arquivo AC-RunActiveContent.js mas comigo não funcionou não se bem que de varias inclusive em php, xml etc... foi a que me pareceu a mais conveniente porem............! O codigo abaixo que inserido no lugar do original deveria fazer a magica...rsrsr pra min não funcionou ou eu não entendi ou fiz errado! function AC_FL_RunContent(){ var ret = AC_GetArgs ( arguments, ".swf?foo="+new Date()+"" //<– Prevents SWF from Caching , "movie", "clsid:d27cdb6e-ae6d-11cf-96b8-444553540000″ , "application/x-shockwave-flash" ); AC_Generateobj(ret.objAttrs, ret.params, ret.embedAttrs); } Enfim alguem conhece algum truque eficiente para contornar este problema? Obrigado pessoal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Junho 27, 2011 Eh comigo acontece isso tb, não tenho solução pra esse tipo de cache por se tratr de um cache local, mas eu vo limpando o cache do navegador e usando vários navegadores, da pra ir. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites