Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rockman 2

Problema com Cache no Adobe Flex Builder 3.0.2

Recommended Posts

Pessoal estou enfrentando um problema estranho utimamente...

Acontece que apos executar qualquer mudança na area de desenvolvimento ( um simples re-posicionamento de botão ou um redicionamento de um Panel ) por exemplo e apos salvar e rodar para ver as mudanças elas simplesmente não aparecem no browser ou seja o SWF não atualiza me obrigando a limpar o historico, cache do nevagador alem de dar um Cleam... no Eclipse (Project > Cleam e as vezes Project > Export Release Build... ) tudo isso pra ver o projeto rodando com o swf atualizado no navegador alias em todos por que isso está me pertubando em todos os navegadores....

Detalhe estu usando o Adobe Flex Builder 3.0.2 e o Eclipse-SDK-3.4.2-win32 - Ganymede.

Ando pesquisando muito via google e percebi que este inferno anda dando dor de cabeça para muitas pessoas inclusive no Adobe Flash Builder 4.5 se não me engano!

Li sobre uma solução que é praticamente fazer uma modificação no arquivo AC-RunActiveContent.js mas comigo não funcionou não se bem que de varias inclusive em php, xml etc... foi a que me pareceu a mais conveniente porem............!

O codigo abaixo que inserido no lugar do original deveria fazer a magica...rsrsr pra min não funcionou ou eu não entendi ou fiz errado!

function AC_FL_RunContent(){

var ret =

AC_GetArgs

( arguments, ".swf?foo="+new Date()+"" //<– Prevents SWF from Caching

, "movie", "clsid:d27cdb6e-ae6d-11cf-96b8-444553540000″

, "application/x-shockwave-flash"

);

AC_Generateobj(ret.objAttrs, ret.params, ret.embedAttrs);

}

Enfim alguem conhece algum truque eficiente para contornar este problema?

Obrigado pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh comigo acontece isso tb, não tenho solução pra esse tipo de cache por se tratr de um cache local, mas eu vo limpando o cache do navegador e usando vários navegadores, da pra ir.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.