AiltonSP 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2011 Boa noite caros amigos, Estou aqui mais uma vez com mais uma dúvida. Eu tenho um script de envio de e-mails em php, mas estes e-mails chegam com a formatação padrão, eu gostaria de saber como faço para formatar o estilo da fonte e deixar algumas palavras em negrito? Já tentei de vários modos, mas não funciona, inclusive tentei usar html dentro dos códigos php e nada. Alguém poderia me ajudar? Segue uma parte do código: $assunto = "\r\n $nome sua mensagem de interesse em aluguel do imóvel $nome_imovel foi enviada ao proprietário que deverá entrar em contato em breve. \r\n Agradecemos a visita e desejamos um bom divertimento. \r\n \r\n Obrigado e volte sempre! \r\n \r\n \r\n"; // mensagem enviada ao cliente interessado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Peperaio 20 Denunciar post Postado Junho 18, 2011 talvez quando você usou html, voce nao setou os headers para enviar com html: Content-type: text/html;charset=utf-8 envie isso no cabeçalho da função mail Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AiltonSP 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2011 talvez quando você usou html, voce nao setou os headers para enviar com html: Content-type: text/html;charset=utf-8 envie isso no cabeçalho da função mail Obrigado Lucas, era isso mesmo, funcionou perfeitamente. Valeu pela ajuda, abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Peperaio 20 Denunciar post Postado Junho 19, 2011 beleza cara, qualquer coisa chama nois ai =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites