Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Diego Macêdo

[Resolvido] Site desconfigurado

Recommended Posts

Bom dia amigos, gostaria de uma ajudinha de vocês com o seguinte, este site, na maioria das vezes aparece todo quebrado e as vezes aparece corretamente no carregamento.

 

http://imovelemalagoas.com.br/index.php

 

Se você ficar atualizando vai perceber que horas carrega certo e outras não.

 

Alguém tem alguma sugestão?

 

Agradeço desde já!

 

Bom, já resolvi o problema. Estava só faltando fechar uma tag HTML dentro de uma condicional do PHP.

 

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém tem alguma sugestão?

 

Eai Diego, tudo bem?

 

Então, dei uma olhada aqui e não cheguei a ver nenhum erro na config. do site, mas fiz uns testes aqui e a index demorou 46 segundos para carregar totalmente na minha net de 5MB.. Vendo isso vou deixar umas dicas que utilizo e são muito boas(opnião pessoal).

 

1º comprima os arquivos css e js(sempre mantendo uma cópia sem compressão para que você possa modificar caso tenha algum problema futuramente)

Aqui uns compressores online que são interessantes CSS, JS.

2º você está utilizando 19 imagens de background, veja se você não consegue reduzir esse numero usando CSS Sprite.

3º Use Gzip para compressão de arquivos, veja aqui sobre Gzip e outras dicas ótimas para se aplicar usando um arquivo .htaccess

4º A algum tempo estou utilizando e acho muito útil mesmo é a combinação de arquivos css e js, Link do script(inglês)..

Utilizando essa 'técnica', reduz o numero de downloads no carregamento do seu site, por exemplo, seu site atualmente carrega 4 arquivos js:

<script src="estatico/js/scripts.js" type="text/javascript"></script>
<script src="estatico/js/jquery-1.4.2.min.js" type="text/javascript"></script>

<script src="estatico/js/jquery.cycle.lite.1.0.min.js" type="text/javascript"></script>
<script src="estatico/js/shadowbox303/shadowbox.js" type="text/javascript"></script>

 

Utilizando o combine.php vai fica só uma chamada:

<script src="combine.php?type=javascript&files=scripts.js,jquery-1.4.2.min.js,jquery.cycle.lite.1.0.min.js,shadowbox.js" type="text/javascript"></script>

PS: os arquivos precisam estar em uma mesma pasta..

 

5º Faça a chamada os arquivos js depois de todo o conteudo e antes do fim do </body>, já que o javascript não será utilizando em um primeiro momento ele não precisa ser carregando antes do conteudo. =)

/*  
* conteudo
*/
<script src="..."></script>
</body>

 

Ufa, acabei.. Espero que as dicas aqui ajudem..

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agradeço a sua intenção Francispansa, mas quanto as essas dicas eu estou por dentro.

 

O problema era numa tag que não estava fechando de forma correta.

 

E o site está demorando a carregar por culpa do responsável pela administração do site, pois passaram o trabalho para um "designer gráfico" que está criando banners em flash extremamente pesados, o que está deixando-o exatamente com esse 'peso' todo superior a 5mb.

 

Eu já informei aos responsáveis do site e mesmo assim continua o problema. Realmente eu fiz a minha parte e expliquei o que está acontecendo e os problemas que eles irão enfrentar, como perder os possíveis clientes deles. Mas esse problema já foge da minha responsabilidade.

 

Agradeço novamente a sua ajuda e eu sou assim como você, gosto muito de ajudar o próximo aqui.

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.