Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mows

Phonegap

Recommended Posts

Bom dia pessoal, estou precisando de uma ajuda pra configurar o Phonegap dentro do XCode. O mesmo aparece na listagem inicial onde voce escolhe qual template trabalhar, porém ele não reconhece a pasta www como a raiz do meu site.

Alguém entende de Phonegap poderia me ajudar? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você quer colocar dentro do servidor PHP?

Pois quando gero projetos para ele, eu mesmo crio a minhas pasta www ou simplesmente arrasto ela para dentro do Xcode!

Eu segui esses tutorial aqui uma vez:

http://www.phonegap.com/start/#ios-x4

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Ted, estou tentando rodar a aplicação no device plugado, porém ele me retorna um erro:

ERROR: Start Page at 'www/index.html'was not found.

Fiz uma aplicação nova com template do Phonegap, identifiquei ela com as informações Bundle, coloquei uma pasta www na mesma pasta onde está o arquivo .xcodeproj, arrastei essa pasta pra dentro do xcode como indicado no tutorial do phonegap, mesmo assim ele retorna esse erro.

O que será que estou fazendo de errado?!

Grato pela ajuda.

Uma coisa que eu notei quando arrasto a pasta www pra dentro do xcode é que ela fica amarela, assim como as outras pastas do projeto, e nos tutoriais no youtube que eu vi a pasta fica azul, qual será a diferença?!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. qual versão do xcode está usando...

Eu acabei de fazer assim:

- Criei um aplicativo...

- ele gerou uma pasta do projeto... e depois gerou a pasta www dentro do projeto...

- joguei meus arquivos dentro da pasta pelo xcode (ultima versao, é a que tenho) e depois fiz o teste jogando um arquivo dentro da pasta fora do xcode...

Você tem que ter certeza que você selecione "Criar pasta para referências adicionada

pastas "... Desta forma, ele vai criar a" pasta "www no sistema de arquivos.

você poderia dar um print do erro ai? gostaria de analisar!

Compartilhar este post

Link para o post

Ted, depois de rever umas 3 vezes um vídeo tutorial do Phonegap ( :P ) descobri qual era meu erro, ao arrastar a pasta www para dentro do projeto do XCode eu estava selecionando a opção 'Create folder references for any added folders'.

Assim provavelmente a pasta www ficava sem referencia, logicamente.

Agradeço a atenção. Abraços. :joia:

XCode versão 4.

Phonegap versão 0.9.5.1

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.