Annes 1 Denunciar post Postado Junho 20, 2011 Primeiro, vou justificar o motivo de postar aqui, e não em "Arte > Criação Vetorial" ... É que o meu problema, estou desconfiada de que não seja em relação ao Illustrator, e sim, a outro software que esteja causando este bug... E talvez a galera que frequenta o fórum de arte não saiba como contornar este problema. Além disso, já postei o problema lá, mas como é algo muito específico, talvez não saibam me ajudar... Estou com um problemão aqui no meu trabalho. De repente, o illustrator parou de salvar meus trabalhos! Aconteceu assim: Instalaram um proxy aqui no meu serviço. Depois, instalaram um outro programinha que faz o inventário de sistema. Depois disso, sempre quando a internet caía, o illustrator não salvava... mas quando a internet estava ligada, não tinha problemas. Agora, o proxy foi retirado, e o illustrator não salva mais nada em RGB! Só salva se eu abrir o arquivo em CMYK e só usar cores em CMYK... se eu converter pra RGB já não salva... Se eu abrir em RGB, já não salva, nem que eu converta para CMYK. Posso estar com ou sem internet, que o problema continua. Na minha casa, não tenho esse problema! E detalhe: lá em casa, é pirata! Aqui no trabalho, é original... No PC de um colega meu, aqui no trabalho, acontece a mesma coisa... só que o dele é pirata, pq ele não se adaptou com o CS4, que foi a licença que foi comprada, então está com o CS3. E está tendo o mesmo problema que eu! Já não sei mais o que fazer! Já não sei o que pensar! O técnico daqui tbm não sabe como resolver o problema. Ele me disse que não tem nada a ver com o programa que faz o inventário do sistema, mas eu estou bem inclinada a achar que é isso! Será que pode ser??? Já tentamos desinstalar o ADOBE, e instalar de novo... Já tentamos formatar o computador, e nada resolveu! Será que alguém tem uma ideia? Grata! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 20, 2011 Annes, qual programa ele usa para fazer inventario? Pede para seu tecnico verificar se o enderecamento de memoria nao esta em conflito quando ambos os softwares estao rodando. Qdo você vai salvar uma imagem (independente do formato), um enderecamento de memoria é alocado, e pode estar em conflito com este programa É uma hipotese. Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites