kaell 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2011 Ola, Estou com o seguinte problema, aqui na empresa em um computador tenho mais de uma conta de usuario, de uma hora para outra um usuario não consegue abrir o mediaplayer. Eu clico no mediaplayer ou em alguma musica e não aparece nada nenhum erro, simplismente não abre. Fiz muitas pesquisas ja fiz diveros procedimentos: -Desistalei o wmp e instalei novamente; -Já executei diversos fix que vi em foruns -Antivirus não achou nenhum virus -Deletei o usuario e criei novamente -um procedimento que geralmente resolveu os problemas foi: Abrir prombot e executar os seguintes comandos. cd C:\windows\System32 regsvr32 jscript.dll regsvr32 vbscript.dll so que quando executo regsvr32 jscript.dll da erro : DllRegisterServer, com o código de erro 0x80004005. eu tambem deletei essa dll e coloquei baixei uma nova e executei o procedimento novamente, mas tambem deu erro. Creio que o problema e no javascript, pois tambem não estava conseguindo clicar em botoes no internet explorer, mais ai baxei o chrome e funciona tranquilo os botoes no chrome. Me ajudem, minha ultima esperança são vocês, pois ja vi muitos problemas serem resolvidos pelos moderadores desse forum. Não posso formatar essa maquina pois ele e muito usada, não pode ficar parada. EU preciso do wmp, pois utilizo radio web e são atravez desse programa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Junho 22, 2011 Já tentou corrigir alguns erros com o CHKDSK (precisa do CD de Instalação do Windows) http://service1.symantec.com/support/inter/intl-powerquest.nsf/br_docid/20040603130427976 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaell 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2011 sim já tentei, é não resolveu o problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 28, 2011 Qual a versao do windows, versao do media player, e o que o log do windows esta gerando qdo você executa o wmp? Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites