Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 22, 2011 Olá galera se possível queria uma ajuda... Estou com dificuldades com namespace em asp.net C#... Não estou usando nenhum programa, (visual studio, visual web developer) estou usando o DW mesmo, só de teste, criei uma namespace e chamei ela no meu arquivo para testar! Antigamente eu programava em .net mais e a mesma namespace funcionava e "funciona" em um site na web... Copiei e colei ela em outro projeto e ela está dando erro, será que falta alguma configuração... segue o erro Erro de CompilaçãoDescrição: Erro ao compilar um recurso necessário para atender esta solicitação. Examine os detalhes específicos do erro e modifique o código fonte apropriadamente. Mensagem de Erro do Compilador: CS0246: O nome de namespace ou o tipo 'FuncoesGerais' não pôde ser encontrado. Precisa de uma diretiva using ou de uma referência de assembly? Erro de Origem: Linha 3: using System.Data.Odbc; Linha 4: using System.Configuration; Linha 5: using FuncoesGerais; Linha 6: Linha 7: public partial class LoginClasse : System.Web.UI.Page { Dar erro na linha 5, é a linha que chamo o a namespace using FuncoesGerais; O que estou fazendo de errado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alessandro_ 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2011 Amigo, Você deve verificar se na pasta bin da aplicação existe uma dll com este nome ou uma aplicação com este nome no projeto. Alessandro Gonzalez @alessandroxyz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 22, 2011 O que é essa FuncoesGerais? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 27, 2011 Opa galera... conseguir aqui, era uma chamada, eu precisava colocar um parâmetro... não sei por que, pois o meu sistema anterior não precisava... <%@ Assembly Src="../global/class/funcoes.cs" %> Agora estou com outro problema Esse código: <form name="formulario" id="formulario" onsubmit="return logg.verificar();" runat="server"> Quando chamo ele na página final, exibo o código fonte, ele não apresenta o "name", ele apresenta assim: <form method="post" action="" id="formulario" onsubmit="return logg.verificar();"> Alguém já teve esse problema, uso o WIN 7 Utimate E quintelab... a namespace que puxo, ela têm funções de conexão, formatação de campos e tal, nada a mais que isso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites