Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiujhou

[Resolvido] Criar NewsLeeter e Feed

Recommended Posts

è o seguinte, meu tema tah dando problema com o Feed burner... já fiz todos os tutoriais da internet mais não consegui fazer com que ele volte a funcionar no meu blog...

Dai cansei... e decidi usar o proprio Feed do Wordpress... e agora estou procurando uma Newsletter(plugin) .. no caso eu já faço uso uma em um outro Blog... mais eu não gosto como ela faz o envio dos Email... fica muito feio...

Gostaria que vocÊs indicassem alguma newsletter (nem presiça ser plugin ou pode ser!!) que seja gratuito e que seja Boa... no caso tambem gostaria que vcs indica-sem tutoriais no qual ensinam a fazer modificações no feed do wordpress .. pois todos que encontrei até agora não ensinam nada de interessante... pois gostaria de inserir anúncios no feed , imagens e muito mais... modificar feed do Wordpress ....

Se alguem ai poder me ajudar FLWS!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tipo de erro ocorre no feed? Tem certeza que é com o Feed Burner, porque ele é da Google, dificil ter problema, o problema pode ocorrer com o nomedosite.com.br/feed, Feed nativo do WordPress, que você quase sempre resolve com o plugin "Fix Rss Feed".

Compartilhar este post

Link para o post

E ai meu irmão

O tema que voce está usando é baixado da internet ou voce quem fez o tema ?

At,

Rogerio

Fui eu quem fiz... mais tipo... o feedburner tava funcionando normalmente ayeh uns 3 dias atras ... mais do nada parou de funcionar.... removi plugin... tema... espaços em branco usei plugins, tutoriais e nada deu certo...

Que tipo de erro ocorre no feed? Tem certeza que é com o Feed Burner, porque ele é da Google, dificil ter problema, o problema pode ocorrer com o nomedosite.com.br/feed, Feed nativo do WordPress, que você quase sempre resolve com o plugin "Fix Rss Feed".

The URL does not appear to reference a valid XML file. We encountered the following problem: Error on line 41: The reference to entity "id" must end with the ';' delimiter.

Fixi jah tentei de tudo pra acertar... tinha travado até o feed do wordpress... mais voltou quando eu usei um plugin...

Num sei o certo... mais eu havia criado uma pasta raiz com o nome Feed e coloquei umas imagens dentro... dai que comecei a perceber o erro... fui e modifiquei o nome da pasta... e num voltou ao normal... mais acredito que num tenha sido isso!!! e também eu havia atualizado alguns plugins... mais mesmo eu desativando todos.. o feed não voltou a funcionar... troquei tema.. usei varios navegadores e nada!!!

por isso queria que vcs indicassem sites, plugin programas para enviar newsletter... ou até msmo modificações no feed do wordpress...

hoje eu instalei um plugin para capturar e-mail... estilo newsletter ... mais ele apenas confirma acaptura do E-mail ...

dai encontrei um programa Mass Mailing News ... no qual to aprendendo a usar e vou enviar meus emails manualmente ... Mais se vcs puderam indicar um serviço gratuito fico grato!!... Ateh +++

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu não tenho muitas opções de plugins de newsletter gratuitos, mas podes encontrar alguns nesse post http://www.escolawp.com/2011/02/os-10-melhores-plugins-de-newsletter-para-wordpress/

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu não tenho muitas opções de plugins de newsletter gratuitos, mas podes encontrar alguns nesse post http://www.escolawp.com/2011/02/os-10-melhores-plugins-de-newsletter-para-wordpress/

É eu já tinha visto este post... Mais acho que vou ficar com o programa para enviar manualmente... pois consigo criar E-mail com temas bem interessantes... além deu jah ter uma noção de como usa-lo e ainda nenhum E-mail caiu como span ... Mais flws aew!!! ateh +++

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.