Daphine Diesel 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2011 Boa noite gente, peguei um site pra atualizar, no site tem do lado direito uma parte para cadastro de clientes e tal td em PHP, nessa parte nem mexi, em baixo tem um link do buscape que o o cara quer que tire. Primeiro, ele nem aparece no dreamweaver pq ta sendo puxado (acredito eu) um link direto do buscapé. Segundo, quando eu deleto o link pelo código some essa parte do lado direito que está em PHP, que é de acesso aos clientes. To perdida. I need help. Adianta colocar o link? talvez fique mais facil entender Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jnejunior 1 Denunciar post Postado Junho 25, 2011 mostra alguma coisa ai, posta o link, uma imagem, um script... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kakashi_Hatake 267 Denunciar post Postado Junho 26, 2011 Ajudaria um link ou o código que você está tentando alterar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daphine Diesel 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2011 www.cmsconsultoria.com esse site, quero tirar o banner do buscapé, e ele some com meu acesso aos clientes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Retondar 18 Denunciar post Postado Junho 29, 2011 Veja que no código fonte, tem <script> linkando para arquivos JS do BuscaPé. Tente deletá-los. Se não der certo, poste o seu código fonte original aqui, para auxiliarmos aonde fazer as modificações. :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Junho 29, 2011 Daphine Diesel, leia o link: Como criar um tópico para o seu problema. cc jnejunior e Carlos Coelho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites