Birobirou 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2011 Oi galera! Boa tarde. O windos XP do meu PC deu pau e na necessidade do boot ele insta-lo de novo o xp e summiu todos meus arquivos fla, swf e html. No entanto, tempo depois foram recuperados. Só que os arquivos SWF e HTML abrem mais os FLA não abrem. Razão pela qual preciso converter os aquivos swf em fla para acabar de edita-los. Poderiam voces lembrar-mem como é possivel faze-lo? Então fico no aguardo de suas dicas e soluçoes. :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Junho 25, 2011 Meu amigo, observe a versão do Flash onde seus arquivos fla foram criados. Por exemplo, se você criou um fla no Flash CS4 ou CS5, ele não irá abrir no CS3 ou Flash 8, mas o html e swf rodam normalmente pois dependem apenas do plugin do navegador e não da versão do Flash que você tem instalado no PC. Isso não tem relação com sistema operacional, apenas com a versão do Flash. Se possível, faça upload de um 'fla' para o RapidShare (gratuito) e publique o link que eu dou uma conferida no seu arquivo. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre Cocuroci 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2011 Cara. Tem um programa chamado swf decompiler. Ele pega um arquivo swf e gera um fla. Porém nAo fica 100%. Mas só estou indicando este programa pq os arquivos era seus. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Junho 26, 2011 André, não indiquei o SWF Decompiler porque é um programa pago, e a versão trial não libera o action. Como sei que o Birobirou migrou recentemente de versão do Flash (do 8 para o CS4) acredito que seja apenas isso. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Birobirou 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2011 Meu amigo, observe a versão do Flash onde seus arquivos fla foram criados. Por exemplo, se você criou um fla no Flash CS4 ou CS5, ele não irá abrir no CS3 ou Flash 8, mas o html e swf rodam normalmente pois dependem apenas do plugin do navegador e não da versão do Flash que você tem instalado no PC. Isso não tem relação com sistema operacional, apenas com a versão do Flash. Se possível, faça upload de um 'fla' para o RapidShare (gratuito) e publique o link que eu dou uma conferida no seu arquivo. Abraços Eletra e Andre obrigado pelo gesto de sua ajuda. Agora Eletra, o arquivo foi feito no CS4. E acontece o seguinte eu abro o arquivo no fla e não aparece arquivo nenhum aparece todo em branco, acesso seu arquivo SWF e HTML e eles abrem e vejo as figuras. Então como abem só o swf e html, preciso abrir o fla para acabar de edita-lo, então estou buscando esse plug in. Agora anteriormente, quando o arquivo fla sumia por algum problema, no flash4 o flash 5 era só abrir o swf e copiar para o fla e problema resolvido. Agora a suposta premisa que el mundo sta mudadndo, o SWF no CS4 no es mas assim, ou seja de melhor para peor, Ta-mem entendendo?. POr outrolado, tinha todos os topicos anteriores, mas agora por hacer este novo topico, apagou os anteriores topicos, poderia elektra dizer-me com faço para recuperar os meus topicos antoriores postados? Bom aguardo as dicas. Abraços mil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Junho 27, 2011 O fórum teve uma migração recente de servidor, as coisas ainda não foram devidamente normalizadas. Sem testar um dos seus arquivo não dá para adivinhar o que possa estar ocorrendo. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Birobirou 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2011 OI Elektra bom dia. Não tenho feito o upload do 'fla' para o RapidShare porque os passos para faze-lo os tinha nos topicos anteriores mas como eles sumieram quando fiz este novo topico nao tenho conseguido repor. Agora elektra, com todo respeito a seu conhecimento, acredito que esse passo não tão necessario, ou seja, do RapidShare. Acho que não tenho podido fazer entender o problema, então se me permitem, explico de novo o problema. Vejamos: Os arquivos fla conque estou trabalhando, são criados no CS4. Cada vez que crio um arquivo fla, por exemplo: navios.fla, uma vez editado e salvo(navio.fla) é publicado internamente, criando-se o arquivo SWF(navio.swf) e HTML (navio.html) do correspondiente fla(navio.fla). Concluindo tenho criado o arquivo: navio.fla, navio.swf e navio.html. Tudo bem! Agora o problema aconteceu, porque por acidente, o sistema operacional foi formatado e instalado denovo o XP. No entanto, os aquivos foram recuperados. Recuperando-se todos os arquivos. navio.fla, navio.swf e navio.html. desses tres arquivos que na realidade é o mesmo navio.fla mas com duas vesões no formato SWF e HTML. Estão abrindo só os arquivos navio.swf e navio.html o arquivo navio.fla nao abre ou melhor abre mas aparece todo em branco( en outros arquivos.fla, diz que formato é irreconhecivel e não abre). Só abrem sem problemas navio.swf e navio.html. Como as verções navio.swf e navio.html estão abrindo, beleza, pois é a sinal das possibilidades de recuperar o navio.fla, a partir de navio.swf sendo as possibilidades bastantes altas, ja que esse problema já aconteceu na epoca do flash4 e flash5 sendo rescatado o arquivo.fla apartir de seu arquivo.swf. Só que agora essa molesa nao esta acontecendo(ou estou desconhecendo) com os arquivos.fla criados no CS4. Então a pergunta que não quer calar é se alguem da galera sabe como se faz esse processo com os arquivos criados no CS4. Eu tenho certeza que sim, porque em tempo passado faz mais ou menos uma ano um membro participante estava com esse problema e foi postado o chamado, só que eu tenho-o pesquisado e não tenho encontrado esse pots e a solução ue se lhe deu nesse tempo. Portanto, eu sei de vossas capacidade de solucionar temanho problemina. Aguardo sim as coordenadas. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Junho 28, 2011 Vamos ver se outro colega do fórum saiba como lhe auxiliar, nunca passei por situação semelhante ou li algo a respeito. Boa sorte, espero que fique tudo ok. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Birobirou 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2011 Obrigado Elektra! Galera estou aguardando,né? Mas por favor não me deixem esperando. :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre Cocuroci 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2011 Cara, envie algum arquivo fla para gente ver o que tá acontecendo, sem isso fica dificil de ajudar. Só quem já passou por isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Birobirou 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2011 Ta bom André, vou fazer isso. Só que vou precisar de um tempo. Acredito que hoje pela noite ou amanha possa ja ter postado um upload do fla. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Birobirou 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2011 Andre, Elektra e Galera em geral!Peço desculpar por ainda não ter os arquivos no upload mas o problema se mesaio da minha orbita. Visto que esse imcumprimento se apresentou, porque os arquivos estão em outro pc e seu XP3 pifou de novo. Então estou craniando a cabeça para faze-lo iniciar de novo. Acredito que hoje os tarei postados. Paciencia. Nao tenho esquecido não! e como vou esquecer se preciso de seu funcionamento. Obrigados mil! :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Birobirou 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2011 :clap: Galera, André, Elektra, aqui estão os uploadS. COMO LHES AFIRMAVA SÓ ABREM OS SWF E HTML O FLA NO ABRE https://rapidshare.com/files/767305790/navioFLA.JPG https://rapidshare.com/files/1958285932/navioHTML.JPG https://rapidshare.com/files/2133793996/navioSWF.JPG Procura-se editar os fla apartir do swf que está abrindo, ou seja converter o arquivo SWF em FLA Agora os seguintes uploads NAO ABRE NENHUM ARQUIVO NEM SWF , HTML NEM MUITO MENOS FLA https://rapidshare.com/files/1779079377/avi__oSWF.JPG https://rapidshare.com/files/2505080838/avi__oHTML.JPG https://rapidshare.com/files/1295691988/avi__oFLA.JPG Procura-se com estes abrir o arquivo.fla. Bom galera vamos versi funcionam os links visto o rapidshare é confuso, há outro site que faz esta função, mas as infomações estaban nos topicos anteriors da minha conta com como sumiou não tenho podido enviar os links por esse site. Abraçao e estamos en contato. :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Junho 30, 2011 Birobirou, indiquei o RapidShare para você fazer o upload do "fla", não de uma imagem do seu arquivo. Não temos como abrir o arquivo para tentar descobrir a causa. O site para upload de imagens é o imageshack.us, eu mesma lhe indiquei, mas na situação atual, não serve. Observe que o RapidShare fornece dois links, um para você postar aqui no fórum. O outro, chamado 'Delete link' (não deve postar aqui), você copia e cola em documento do Word ou Bloco de Notas. Depois que eu ou o André lhe avisarmos que baixamos o seu arquivo, você usa o 'delete link' para remover o seu arquivo do RapidShare, assim nenhuma outra pessoa tem acesso ao seu arquivo, mesmo que o link para download permaneça visível aqui no fórum. Apenas 1 arquivo fla é o suficiente. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Birobirou 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2011 Prezada Elektra, até onde tenho pesquisado do RapidShares eu não tenho podido descobrir issos dois link, um que posta aqui e outro que não posta aqui. Alias Esse RapidShares é muito confuso, de rapido que diz só tem a demora que dá para entende-lo. Agente demoura um tempao descobrindo porque a escrita não é concreta. As unicas janelas que tem são: Overview, file manager, recarge Rapid e invite friend)mas nada dessas duas opções. Alias nem o lugar onde ficam os arquivos. sendo uma das causas pela qual não consegui enviar o link direto. Eu vou tentar se pela janela RapidShare file Uploader é possivel estou vendo uma luz vamos ver. :( Veja este link para o arquivo, será esse mesmo? downloadlink;fileid;md5;serverid https://rapidshare.com/files/1445932226/Come__a.html;1445932226;6C39B743EAC459F53C76E01D61C96E5A;28 Estou enviando este novo link ja diz que há erro. Diga-em entao elektra os passos para que voces recevam o arquivo? :ermm: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Junho 30, 2011 Seu link está com erro. Birobirou estou ocupada no momento, por favor aguarde, o mais breve possível vou fazer um tutorial pra lhe auxiliar a fazer o upload no RapidShare. Sugeri este host gratuito justamente por ter esse link adicional, evita que outras pessoas tenham acesso ao seu arquivo. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Birobirou 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2011 SEm problema Elektra aguardo. No entanto vou tentar com mais um links https://rapidshare.com/files/4007814651/Come__a.fla mas infelizmente continua dando o ERROR: RapidPro expired. (34fa3175). Bom Elektra, por enquanto desisto de mais uma tentativa. E fico sim aguardando suas coordenadas. :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Junho 30, 2011 Birobirou, a coisa lá mudou, agora é preciso registro e não tem mais o 'delete link' para a conta gratuita. Mas isso não importa, basta criar uma conta, e se quiser preservar seus arquivos, pode me enviar por mensagem privada. Vamos lá, criei uma conta porque uso muito este host (clique nas miniaturas que amplia a imagem) 1- registro para conta free 2- confirmação por email, clicar no link enviado para ativar a conta 3- fazendo upload do arquivo, clique em Select Files, busque o arquivo no seu pc e clique em Abrir 4- aguardar o upload e o link fornecido 5- selecionar e copiar o link fornecido, acionar o ícone 'inserir link' e colar a url fornecida pelo RapidShare: https://rapidshare.com/files/1071581339/birobirou.fla Salvei um dos meus arquivos em versão CS4, veja se consegue abrir. Mesmo que não haja mais o 'delete link' (que permitia remover o arquivo de imediato), o link torna-se inválido após algum tempo sem acesso (é removido definitivamente do servidor). Caso seja um arquivo muito importante, se o colega que estiver tentando auxiliar lhe oferecer esta possibilidade, pode enviar por mensagem privada. Não é uma prática recomendável, considerando que muitos estão em ambiente de trabalho ou tem restrições, então é sempre melhor aguardar. Obs: observe que contas gratuitas tem um limite de arquivos diários. RapidPro dever ser um tipo de conta paga, daí ter expirado o link que enviou. Há outros server gratuitos, não sei informar como funcionam. Espero que este passo a passo facilite um pouco. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre Cocuroci 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2011 Infelizmente aqui não abriu seu arquivo Fla. Estou utilizando o CS5. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Junho 30, 2011 Infelizmente aqui não abriu seu arquivo Fla. Estou utilizando o CS5. Também uso o CS5. Interessante, faz uns 2 dias que fui baixar o fla (de jogo) de um colega de outro fórum e também não consegui abrir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites