lordlima 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2011 Gente, nao consigo instalar nenhum anti-virus, Pois toda vez aparece uma mensagem de erro <_< , o mesmo acontece quando vou instalar o google chrome e outros aplicativos, ja tentei de muitas fomas resolver esse problema, mais nada resolve :( ; ja tenei limpar a memoria ram, retirar e recolocar o processador, dentre outros. venho pedir ajuda a este forum, pois quando comecei a ver ele vi que ele e eficiente e que poderia me ajudar. :) pesso ajda a voces pois quero descobrir o que causa essas falhas, alem e claro de poder resolvelas. :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Junho 26, 2011 Olha, este seu problema me parece estar relacionado a Vírus ! Recomendo que crie um tópico na seção de Segurança e Malware > Remoção de Malwares com um log do HijackThis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lordlima 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2011 so que o computador acabou de ser formatado nao tem nem uma semana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Julho 7, 2011 Então, não tem muito disso, de 'tempo', igual esses anos atrás, quando eu era bem mais noob, bem mais leigo no assunto, o computador acabou de chegar, foi lá eu, instala antivírus, e fui cair de baixar do RapidShare, e eu clicava e não executava, resumindo, o arquivo era vírus e já tinha infectado meu computador, foi dai que conheci o SuperDownloads e Baixaki, e baixei vários, nenhum instalava, aproveitei e baixei o MBAM se não me engano, ele achou alguns vírus, removeu, reiniciou o computador e instalou normal, o problema era os Vírus mesmo ! Por isso recomendo que faça como descrito no POST #2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Julho 8, 2011 Como não falaste o sistema operacional usado, pode ser um problema de permisão também, desde um usuário sem direitos para instalar alguma coisa no computador, até ter que executar o instalador em modo administrativo. Recomendo seguir a orientação do Rafael, e se o antivirus escolhido não detectar nada, e o problema persistir, verificar se o usuário que está usando para logar tem permissões para instalar programas ou se precisa executar o programa em modo administrativo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites