Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lordlima

antivirus nao instala

Recommended Posts

Gente,

nao consigo instalar nenhum anti-virus, Pois toda vez aparece uma mensagem de erro <_< , o mesmo acontece quando vou instalar o google chrome e outros aplicativos, ja tentei de muitas fomas resolver esse problema, mais nada resolve :( ; ja tenei limpar a memoria ram, retirar e recolocar o processador, dentre outros. venho pedir ajuda a este forum, pois quando comecei a ver ele vi que ele e eficiente e que poderia me ajudar. :)

pesso ajda a voces pois quero descobrir o que causa essas falhas, alem e claro de poder resolvelas. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, não tem muito disso, de 'tempo', igual esses anos atrás, quando eu era bem mais noob, bem mais leigo no assunto, o computador acabou de chegar, foi lá eu, instala antivírus, e fui cair de baixar do RapidShare, e eu clicava e não executava, resumindo, o arquivo era vírus e já tinha infectado meu computador, foi dai que conheci o SuperDownloads e Baixaki, e baixei vários, nenhum instalava, aproveitei e baixei o MBAM se não me engano, ele achou alguns vírus, removeu, reiniciou o computador e instalou normal, o problema era os Vírus mesmo !

Por isso recomendo que faça como descrito no POST #2

Compartilhar este post

Link para o post

Como não falaste o sistema operacional usado, pode ser um problema de permisão também, desde um usuário sem direitos para instalar alguma coisa no computador, até ter que executar o instalador em modo administrativo.

Recomendo seguir a orientação do Rafael, e se o antivirus escolhido não detectar nada, e o problema persistir, verificar se o usuário que está usando para logar tem permissões para instalar programas ou se precisa executar o programa em modo administrativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.