baldit 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2011 Boa tarde, hoje fui pra instalar um Open Source na minha hospedagem e precisava ter o mysqli, não sei como fazer, alguém me ajuda? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KUROL3 3 Denunciar post Postado Junho 25, 2011 Qual a versão do MySql? você Está instalando é WAMP ou XAMP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Junho 25, 2011 mysqli é uma extensão do php. qual o sistema operacional ? você tem acesso ssh ? se não, somente o suporte poderá fazer para você. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
baldit 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2011 mysqli é uma extensão do php. qual o sistema operacional ? você tem acesso ssh ? se não, somente o suporte poderá fazer para você. Ish, tenho apenas uma revenda, então tenho que falar com o suporte mesmo né? Obrigado Bruno. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites