downloady 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2011 Ola! Meu nome é Gedilson Pessoa, atualmente desenvolver da Defensoria Pública. Desenvolvo aplicações em asp.net, adobe flex, java entre outras linguagens. Há alguns meses atrás iniciei um projeto que faz uso das tecnologias Adobe Flex, fluorinefx e ASP.NET. beleza! Passei por vários problemas e graças a DEUS conseguir solucioná-los todos. Mas ultimamente, estou encucado com um negócio aqui. A aplicação que estou desenvolvendo está hospedado no servidor uol, e aparentemente está funcionando normalmente. Só que de vez em quando ocorre uns erros, como se tivesse perdido a comunicação com o servidor. Não sei se é porque o pessoal da uol, esta realizando manutenção nas máquinas, ou instabilidade do serviço, ou o fluorinefx não aceita requisições simultâneas. Espero que ele, o fluorinefx, aceita requisições simultâneas, senão estou frito. Tentei encontra algum artigo na web sobre acesso simultâneo com fluorinefx, para aliviar minha consciência, porém não encontrei. Com isso estou enviando e-mails para que trabalha com Flex para, sei lá, caso tenha essa informação pode compartilhar comigo e demais brothers. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Irineu Antunes 2 Denunciar post Postado Julho 5, 2011 Olá o FluorineFx faz requisições simultâneas sim! É como chamar um método de uma classe remotamente entende? Sobre a instabilidade: Isto geralmente ocorre quando fica um bom tempo sem usar? Se sim é porque o servidor entrou em "stand by",quando acessado ele volta a carregar todas as bibliotecas e componentes necessários para o FluorineFx funcionar, realiza sua lógica para depois retornar para o Flex. É sempre bom também implementar um logger para ver se não está havendo nada de errado no servidor... Agora caso isto ocorra durante o uso é bem provável que tenha ocorrido alguma exception no servidor e ele nem tenha enviado a resposta para o Flex... Para estes casos recomendo o: Charles Debug proxy, para ver o que está havendo e também implementar um logger para todas as exceptions para encontrara causa do problema (de fato tem algo estranho aí). Se nada for detectado então está na hora de juntar belos argumentos e descarregar na uol xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites