llukasp 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2011 Olá pessoal... Eu queria saber como é q eu faço para criar uma lista de dados através do php de tal forma que esses dados fossem divididos em páginas. Por exeplo: Criar uma lista de clientes vindo de um banco de dados. Cada página lista 5 clientes. Então a página 1 lista os 5 primeiros clientes, a pagina 2 do 6ª ao 10ª cliente.. e assim sucessivamente. Existe, portanto, uma estrutura de navegação por links da seguinte forma: "Próxima página", "Página Anterior", "Primeira Página" e "Ultima Página". Intaum pessoal como eu posso fazer isto? Aguardo a resposta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BigJhow 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2011 http://forum.imasters.com.br/topic/352738-tutorial-paginacao/ Bastava usar a busca xP De qualquer forma, se mesmo assim não entender, basta postar aqui que nós explicamos pra você ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kakashi_Hatake 267 Denunciar post Postado Junho 27, 2011 O que você quer é um sistema de paginação, faça uma pesquisa no Laboratório de scripts (PHP), lá você vai achar alguns scripts que atendem sua necessidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
llukasp 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2011 Nossa obrigado pelas respostas pessoal.. Na verdade eu naum sabia como procurar.. Agora q eu descobri q eh por "paginação" hehehe Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites