Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RenataPM

Canon T1i

Recommended Posts

Oi Galera!!

Gostaria de compartilhar com vcs minha grande alegria! Acabo de adquirir minha primeira Semi e estou que não me aguento! rsrs

Já devorei o manual de instruções, e agora é só partir para um bom curso profissionalizante!

Bem, é isso!

Bjusss a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queremos ver fotos com ela ou dela também !!!

Oi Galera!!

Gostaria de compartilhar com vcs minha grande alegria! Acabo de adquirir minha primeira Semi e estou que não me aguento! rsrs

Já devorei o manual de instruções, e agora é só partir para um bom curso profissionalizante!

Bem, é isso!

Bjusss a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola

Também aguardo as imagens

Compartilhar este post

Link para o post

Pode deixar gente!! Assim que fizer meu primeiro grande click, posto aqui para vcs darem nota!! rsrs

Fim de Julho tem niver da sobrinha, vou atacar de paparazzi!! rsrsrsrs

Bjusss

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos!!

Acabei não levando a câmera no niver da minha sobrinha, pois como foi contratado um fotográfo, achei que ficaria super chato eu ficar fotografando tbm...

De qualquer forma, sábado agora começo curso de capacitação profissional no IIF. Tbm já tenho marcado meu primeiro trabalho!! Avisei que ainda não tinha o curso, mas a cliente insistiu... Então vamos lá!! rsrs

Mais novidades eu conto para vcs!!

Bjusss

Compartilhar este post

Link para o post

Olá gente!!

Conforme prometido, segue uma das minhas primeiras imagens...

Durante um exercício no Pq. Trianon, em SP, me deparei com esta linda joaninha... Preciso confessar que AMO joaninhas.... Imaginem minha alegria, ao encontrar este ser tão pequeno, no meio de um parque tão grande! rsrs

Bjs

http://imageshack.us/photo/my-images/850/img0327gz.jpg/

Compartilhar este post

Link para o post

acho que todo mundo começa por macro né.... eu no começo odiava tirar fotos de pessoas, poste mais fotos ai, curti o DOF dessa lente... caramba, borrou tudo, lindo de ver

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.