soamazing 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2011 Olá galera, Gostaria de saber se é possível enviar variáveis via POST pelo C#, como é feito em PHP E depois, em outra página eu pegar estas variáveis e utiliza-las. No PHP eu fazia da seguinte forma $dominio = $_POST["dominio"]; Existe alguma forma de fazer isso em C#? []'soamazing Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 29, 2011 A idéia do asp.net é justamente não fazer isso. Qual a necessidade? Faça o que tenha que fazer no evento do botão. Quando sai do asp pro asp.net eu tentava fazer a mesma coisa ate enxergar que não tinha necessidade. Se mesmo assim quiser enviar alguns dados, utilize o querystring ou sessão. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
soamazing 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2011 A idéia do asp.net é justamente não fazer isso. Qual a necessidade? Faça o que tenha que fazer no evento do botão. Quando sai do asp pro asp.net eu tentava fazer a mesma coisa ate enxergar que não tinha necessidade. Se mesmo assim quiser enviar alguns dados, utilize o querystring ou sessão. Abraços... Olá quintelab É eu estou migrando do PHP para o .net e estou com esse conceito de post na cabeça ainda. Obrigada por esclarecer essa ideia do .net, eu realmente não tinha ideia que ele não fazia isso. Acabei optando pela SESSION[]. Pode fechar o tópico []'soamazing Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites