Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

apeiron

dream X interdev

Recommended Posts

ola!!notorio a diferença entre o front e o dream e eu prefiro o dream mas estou querendo programar realmente para a web e me foi dito que o interdev é o melhor programa para fazer isso com o ASP. eu sei que o dream tem suporte a progrmação em ASP, mas qual seria a relação com o INTERDEV. qual o melhor para programar em ASP?qual nos oferece mais recurso para facilitar a vida?envie a sua opinião gostaria de saber

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve.Acho que você naum deve trocar naum, continue com o DW ele é completo.|||s

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,A resposta dobabu é a ideal, veja que não estamos dizendo que é o certo e pronto, apenas dizendoque, o Dw tem como fazer paginas em ASP por eles, ok??só que sua maquina já está com um programinha que faz rodar o asp ai??Me parece que, p/ rodar o asp em sua maquina, você deve instalar um tal de pws ou iis, depedendo do windows que você usa, ok??Vej melhor isso na seção ASP php do forum... a turma pode explicar mais detalhadamente sobre isso...So disse isso pois foi o que me disseram, mas se é evrdade, confesso que não sei, por isso poste sua duvia lá... []sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.