GabrielCWB 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2011 Boa noite, Estou fazendo um teste de uma aplicação e preciso colocar essa aplicação em um servidor online que roda Apache , PHP e MySQL, gostaria de saber qual é a configuração que devo fazer no meu projeto para que funcione no servidor, pois toda a pasta do meu projeto compilado está no servidor que inclusive possui uma pasta do ZendFramework. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Junho 28, 2011 É praticamente do mesmo jeito, mostra a hierarquia do seu projeto ai. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielCWB 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2011 É praticamente do mesmo jeito, mostra a hierarquia do seu projeto ai. Abs Bom, na verdade descobri o motivo, no servidor não há o módulo php5 habilitado no Apache, gostaria de saber se tem como o Flex se comunicar com o PHP sem ser pelo Apache? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Junho 29, 2011 Pesquise por como fazer deploy de uma aplicação flex. E tente não usar esse wizard. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites