FaDitzz 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2011 Olá galera, estou desenvolvendo um site todo em flash, e criei uma pagina que direciona para as redes sociais. criei os botões e tals. inseri o comando para ir para a pagina q eu quero: on(press) { getURL ("http://www.orkut.com.br/profile..........", "_blank"); } até aí fica normal quando eu dou Ctrl+Enter. aparece o teste, clico no botão e vai pro link.... mas na hora q eu publiquei e coloquei em outro PC pra testar, o botão não abre pagina nenhuma,... testei direto no meu note, abri o HTML dele, e quando clico no botão aparece um erro, e simplesmente não abre a página que deveria abrir........ alguém me dá uma luz, please!! Valeu galera.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Junho 30, 2011 Fica legal você informar qual o erro para que outro colega que trabalhe com AS2 possa tentar auxiliar. Poste a mensagem, ou se achar necessário, faça um print da tela, publique no imageshack.us e cole o link para visualização. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FaDitzz 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2011 Pessoal, joguei no servidor pra ver o que rolava e funcionou legal,... acho q quando está como arquivo local ele zica pra abrir uma pagina externa,... como se fosse uma proteção pra não acessar paginas na internet,... agora não me lembro o erro direito mas era mais ou menos assim: "o file tals está tentando abrir uma pagina na internet,.... entre em configurações.... " mas agora está tudo certo!! desculpem o principiantismo.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Junho 30, 2011 Tranquilo, foi a primeira coisa que pensei, mas como AS2 não é minha praia era melhor saber qual o erro. Legal que resolveu. Abraços :grin: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites