Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Adrifester

Como fazer para cadastrar e validar

Recommended Posts

Bom dia!

olha só sou nova no fórum e atualmente trabalho com estas linguagens: ASP, CSS, JAVASCRIPT, HTML, AJAX E SQL

bom estou no momento fazendo um sistema que busca o periodo, a situaçao, o curso do aluno a partir do banco SQL 2005, beleza

até ai tudo de bouaz, dai tenho que digitar o a mensagem que o aluno verá qdo abrir o site da faculdade, só que eu não estou conseguindo que a mensagem seja visualizada entende?

Na hora que eu vou alterar e exluir os que ja estão na tabela tb nao consigo fazer, nao sei se é no java script.

tem como vcs me ajudarem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

olha só sou nova no fórum e atualmente trabalho com estas linguagens: ASP, CSS, JAVASCRIPT, HTML, AJAX E SQL

bom estou no momento fazendo um sistema que busca o periodo, a situaçao, o curso do aluno a partir do banco SQL 2005, beleza

até ai tudo de bouaz, dai tenho que digitar o a mensagem que o aluno verá qdo abrir o site da faculdade, só que eu não estou conseguindo que a mensagem seja visualizada entende?

Na hora que eu vou alterar e exluir os que ja estão na tabela tb nao consigo fazer, nao sei se é no java script.

tem como vcs me ajudarem?

 

Ola, Seja bem vinda!

 

Poste seu code para que possamos ver aonde exatamente ocorre o erro.

 

E esta mensagem seria quando o aluno se logar no site da faculdade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

olha só sou nova no fórum e atualmente trabalho com estas linguagens: ASP, CSS, JAVASCRIPT, HTML, AJAX E SQL

bom estou no momento fazendo um sistema que busca o periodo, a situaçao, o curso do aluno a partir do banco SQL 2005, beleza

até ai tudo de bouaz, dai tenho que digitar o a mensagem que o aluno verá qdo abrir o site da faculdade, só que eu não estou conseguindo que a mensagem seja visualizada entende?

Na hora que eu vou alterar e exluir os que ja estão na tabela tb nao consigo fazer, nao sei se é no java script.

tem como vcs me ajudarem?

 

Ola, Seja bem vinda!

 

Poste seu code para que possamos ver aonde exatamente ocorre o erro.

 

E esta mensagem seria quando o aluno se logar no site da faculdade?

vou colocar no fórum, aliás ainda fico perdida qdo ou responder vcs, podem me explicar como funciona?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vinda ao Forum :)

 

Sempre embaixo do ultimo post, tem um pequeno retangulo escrito resposta rápida, basta clicar nele que irá se abrir um pequeno editor com todas as funcionalidades onde você poderá responder ou perguntar algo.

 

Se preferir, pode também no botão responder que fica ao lado do novo tópico, também na parte inferior, após a ultima mensagem, onde irá abrir o editor completo que exibirá também as mensagens que você marcou quote, que é uma forma de referenciar ao que a sua resposta ou indagação se destina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.