matheusmarson 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2011 Senhores Fiz uma aplicação que é uma calculadora de custos para orçamento online e gostaria de saber como eu posso fazer para inseri-la no meus blogs em wordpress A aplicação foi desenvolvida em PHP e javascript Desde já agradeço a todos Matheus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Junho 30, 2011 Uma opção é voce criar uma pagina personalizada. Dá uma olhada no link abaixo que está mostrando como fazer uma pagina personalizada. Clique aqui Valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Julho 4, 2011 Depende amigo.. Como ela funciona? Precisa salvar dados ou simplesmente envia via form? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
matheusmarson 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2011 Ela simplesmente envia os dados do formulário para um arquivo .php que retorna o resultado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Julho 15, 2011 Então siga o exemplo do Rogério que vai funcionar.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites