masaca 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2011 Boa tarde gostaria de saber como atraves do GPEDIT.msc eu posso limitar o usuario para que ele nao consiga excluir e nem mover pastas que esteja compartilhada Obrigado, no aguardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 1, 2011 Tem um modo, mas não creio que vá te ajudar muito, pois o windows pode bloquear até gravação de arquivos nestas pastas. Qual seu o Windows tem como servidor? 2003 ou 2008? No 2008 tem um modo! Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
masaca 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2011 Bom dia A.Jr meu wind é 2003 obs: eu nao uso dominio na minha rede Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 4, 2011 Tente isso: GPEDIT.msc Configurações de Usuário Modelos Administrativos Pastas Compartilhadas Neste item tem as opçoes para bloqueio! Lembre-se Tem que estar logado como administrador da maquina Se tiver duvidas no item PERGUNTE!!!! pois pode-se bloquear uma pasta do sistema e é um trabalho reconfigurar.... Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
masaca 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2011 Tente isso: GPEDIT.msc Configurações de Usuário Modelos Administrativos Pastas Compartilhadas Neste item tem as opçoes para bloqueio! Lembre-se Tem que estar logado como administrador da maquina Se tiver duvidas no item PERGUNTE!!!! pois pode-se bloquear uma pasta do sistema e é um trabalho reconfigurar.... Abçs Ola, bom dia A.Jr fiz o procedimento e aqui nao abre as opçoes para fazer o bloqueio estou logado como adm tenho a pasta que esta compartilhada as opçoes que aparece é: permitir a publicacao de pastas compartilhada permirit a publicacao de raizes do sistema de arquivos distribuidos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites