GabrielCWB 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2011 Boa tarde, gostaria de saber como fazer para passar o valor de um campo de um componente(titlewindow) para outro(titlewindow tbm), se alguém souber e puder me explicar como faz, pois já tentei com FlexGlobals e nada. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Lion 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2011 Olá Gabriel, Tenta fazer o seguinte, crie as variáveis [bindable] aonde o text do input seja o valor das vars, estas variáveis crie-as como static na hora em que você quiser alterar o valor, faça: MXML.Var = "VALOR" e pronto, pelo menos o jeito mais rápido e fácil de se fazer. Qualquer coisa posta. Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielCWB 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2011 Eu não tenho muita experiência ainda... poderia me fazer um exemplo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Julho 2, 2011 Cada arquivo mxml é uma classe, então se você souber um pouco de orientação a objetos você consegue entender. Voce instancia um objeto daquele componente em questão e acessa os controles atraves do objeto dai você consegue pegar o valor tranquilamente, essa é a maneira correta. Porém a maneira que o amigo ai indicou funciona, setar a var como Bindable e pegar o valor. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielCWB 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2011 Cada arquivo mxml é uma classe, então se você souber um pouco de orientação a objetos você consegue entender. Voce instancia um objeto daquele componente em questão e acessa os controles atraves do objeto dai você consegue pegar o valor tranquilamente, essa é a maneira correta. Porém a maneira que o amigo ai indicou funciona, setar a var como Bindable e pegar o valor. Abs Eu consegui fazer no flex 3 utilizando transfer, agora instanciando um objeto da outra classe no Flex eu nunca vi... nem nos exemplos do site da Adobe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites