Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GabrielCWB

Passar valor de um textinput

Recommended Posts

Boa tarde, gostaria de saber como fazer para passar o valor de um campo de um componente(titlewindow) para outro(titlewindow tbm), se alguém souber e puder me explicar como faz, pois já tentei com FlexGlobals e nada.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Gabriel,

Tenta fazer o seguinte, crie as variáveis [bindable] aonde o text do input seja o valor das vars, estas variáveis crie-as como static na hora em que você quiser alterar o valor, faça: MXML.Var = "VALOR" e pronto, pelo menos o jeito mais rápido e fácil de se fazer.

Qualquer coisa posta.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada arquivo mxml é uma classe, então se você souber um pouco de orientação a objetos você consegue entender. Voce instancia um objeto daquele componente em questão e acessa os controles atraves do objeto dai você consegue pegar o valor tranquilamente, essa é a maneira correta. Porém a maneira que o amigo ai indicou funciona, setar a var como Bindable e pegar o valor.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Cada arquivo mxml é uma classe, então se você souber um pouco de orientação a objetos você consegue entender. Voce instancia um objeto daquele componente em questão e acessa os controles atraves do objeto dai você consegue pegar o valor tranquilamente, essa é a maneira correta. Porém a maneira que o amigo ai indicou funciona, setar a var como Bindable e pegar o valor.

Abs

Eu consegui fazer no flex 3 utilizando transfer, agora instanciando um objeto da outra classe no Flex eu nunca vi... nem nos exemplos do site da Adobe.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.