Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucas Vida

Intercon 2011

Recommended Posts

Boa tarde amigos,

De fato a Intercon é um dos maiores(se não o maior) eventos de profissionais Web do país. Estou abrindo esse tópico com o intuito de discutirmos um pouco mais sobre o evento, troca de informações e dicas para quem vai participar pela primeira vez.

Sou de Belo Horizonte e estou com muito interesse em participar, sendo assim caso tenha alguém da região indo para o evento e gostaria de combinar de encontrar ou algo assim é só se manifestar. Também gostaria da indicação dos amigos de SP de alguns hotéis ou hostels mais acessíveis próximo ao evento, pois a minha pretensão é passar um dia na capital paulistana.

Desde já agradeço.

Abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Lucas, pegando o bonde no assunto, gostaria de dizer que o iMasters criou o "evento" do InterCon no facebook. Pode ser uma boa você comentar por lá e ver se alguem da região vai e tal. Já vi gente fazendo isso noutros eventos, acredito que rolem muitas dicas.

ó, http://on.fb.me/iMastersInterCon

Compartilhar este post

Link para o post

pegando o bonde no assunto

Aproveitando o mesmo bonde: Eu vou !!!

Sou de Franca, se alguém daqui de perto quiser combinar de ir junto, é só dar um toque.

:D

Compartilhar este post

Link para o post

pegando o bonde no assunto

Aproveitando o mesmo bonde: Eu vou !!!

Sou de Franca, se alguém daqui de perto quiser combinar de ir junto, é só dar um toque.

:D

ehhehe vamos todos em bonde, direto Vitorinha! Altos papos sobre passagem com promo, hotel perto e tal! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Emily e João por interagir neste tópico.

Eu já confirmei presença pelo FB, gostei de mais da ideia de divulgar lá. Caso alguém de São Paulo possa dar sugestões de onde ficar na cidade ficarei grato, de preferencia mais em conta, um albergue para min já o suficiente. Fui ai uma única vez, porém foi bate e volta e cansa muito, pretendo chegar no sábado e ir embora no domingo.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Emily e João por interagir neste tópico.

Eu já confirmei presença pelo FB, gostei de mais da ideia de divulgar lá. Caso alguém de São Paulo possa dar sugestões de onde ficar na cidade ficarei grato, de preferencia mais em conta, um albergue para min já o suficiente. Fui ai uma única vez, porém foi bate e volta e cansa muito, pretendo chegar no sábado e ir embora no domingo.

Abs

Lucas, um amigo compartilhou que o hostel é bom: http://www.pousadaehostelsaopaulo.com.br/hotelpousada/portugues/tarifas.htm

Compartilhar este post

Link para o post

A questão dos hotéis seria interessante. Alguém tem uma lista com valores aí ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

No show de bola hein Emily, esse tá bacana. Se o pessoal conhecer e puder indicar agradeço muito. Podíamos combinar de fazer um Networking entre as palestras! Quem anima?

Compartilhar este post

Link para o post

Inscrição confirmada, passagens compradas...Agora só juntar a turma e fazer um bom evento. Se mais alguém tiver indo da um toque!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.