Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Castro

Botao para fechar pagina

Recommended Posts

Fala galera !Bom, tenho q fazer na página um botar q qdo você clique nele, ele feche a janela do browser. Eu acho q isso seja Java, mas nao sei como fazer. Será q alguém podia me ajudar e falar aqui o código e como fazer isso..???Obrigado desde já.Falowww. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew decode... só tinha uma coisa, eu queria q fosse em forma de botão, e nao tipo link... aí fiz esse código aqui:<input name="button" type="button" onClick="window.close()" value="Fechar">Só q aparece uma pergunta se deseja fechar a janela.... alguém sabe como fechar direto na hora de clicar no botão sem perguntar nada ????????Valew.

Compartilhar este post

Link para o post

Valew decode... só tinha uma coisa, eu queria q fosse em forma de botão, e nao tipo link... aí fiz esse código aqui:<input name="button" type="button" onClick="window.close()" value="Fechar">Só q aparece uma pergunta se deseja fechar a janela.... alguém sabe como fechar direto na hora de clicar no botão sem perguntar nada ????????Valew.

não vira!no netscape roda, mas no IE não, a não ser que você usae o window.close numa janela aberta pelo window.open

Compartilhar este post

Link para o post

Aí Pheliz:

Isso deve funcionar:

O script:

<script language="javascript">

<!--

function fechar(){

window.opener = window

window.close("#")}

// -->

</script>

O botão:

<input name="button" type="button" onClick="fechar()" value="Fechar">

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.