GabrielCWB 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2011 Bom dia. Estou precisando formatar um campo no formato hora:minutos, gostaria de saber se no Flex 4.5 há algo parecido ou teria que criar uma função. Obrigado. Bom sei que existe o dateformatter, porém gostaria de saber se tem como ir formatando a hora minuto enquanto o usuário digita... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Lion 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2011 Fala Gabriel, Segue uma função que eu utilizo que eu mesmo criei: public function mascaraInput(obj:Object,valor:String,mascara:String):void{ var valorFormatado:String = new String(""); var arrayValor:Array = new Array(); var i:Number = new Number(); var val:String = new String(); var mas:String = new String(); var v:Number = 0; var valid:Array = mascara.split("#"); obj.restrict = "0-9"; obj.maxChars = mascara.length; for(i=0;i<=valor.length;i++){ val = valor.substr(v,1); mas = mascara.substr(i,1); if(mas == "#"){ valorFormatado = valorFormatado + val; //Adiciona valor obj.setSelection(valorFormatado.length,valorFormatado.length); }else{ valorFormatado = valorFormatado + mas; //Adiciona mascara obj.setSelection(valorFormatado.length,valorFormatado.length); } v++; } obj.text = valorFormatado; } Para utilizar basta fazer o seguinte no componente input: keyUp="{mascaraInput(iHora,iHora.text,'##:##')}" Aonde: iHora é o ID do componente, iHora.Text o texto que irá receber para formatar e por final aonde será a mascara: ##:## ou outra que queria. Espero ter ajudado. Um grande abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielCWB 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2011 Obrigado, porém no flex 4.5 não funciona... vou dar uma olhada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielCWB 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2011 O problema ocorria pq eu utilizava o componente <s:textinput> ao utilizar <mx> funcionou, obrigado e resolvido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites