Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NetHand Soluções Web

[Resolvido] Remover clone() Jquery

Recommended Posts

Boa tarde amigos.

Infelizmente ainda não domino muita coisa de ajax/jquery, porém encontrei um script na internet que será muito útil para um site que estou desenvolvendo.

Tentei fazer os ajustes que eu precisava mas não estou conseguindo obter sucesso.

O script pemite arrastar produtos quantas vezes quiser para dentro de um div.. e posicionar na ordem que preferir, porém tem duas coisas que não estão dando certo...

criei um link para deletar os produtos que foram arrastados porém ele não os deleta.. acredito que seja porque os ids ficam duplicados.

Outro problema é que o link para deletar não deve aparecer no div esquerdo... apenas no direito,quando o produto for arrastado pra dentro dele.

Segue minha página de teste

http://www.nethand.com.br/teste_drag/default.html

Se alguém puder me dar um help eu ficarei muito grato.

Me desculpem, mas realmente não domino quase nada dessa tecnologia.

Abç;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmm, vamos lá:

• Pode ser um pouco chato, mas será melhor para você se verificar se já existe o produto dropado, para ele não ficar duplicado, daí você incrementa a quantidade. Além de resolver a parada do ID duplicado, o fechar funcionará (daí o esquema: se existir mais de um produto, pergunta se ele quer excluir um ou todos).

Vai ser um desafio, mas ficará show.

Dei uma bisoiada aqui:

• O método correto ao remover um elemento é .remove() e não somente .fadeOut(), mas o remove precisa ser chamado dentro de um callback do fadeOut, senão o efeito não funciona:

<script>
$('.lnk-remover').live('click', function () {
$(this).parent().fadeOut(function () {
	$(this).remove();
});
return false;
});
</script>

Compartilhar este post

Link para o post

Po valew Eliseu!!

O lance de remover ficou 100%!

To quebrando a cabeça aqui ainda pra fazer o X aparecer somente no div da direita ainda..

abç;

aeee cara..consegui!

valew muito a a ajuda!

o resultado está no link de teste acima

abç;

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.