bn4x 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2011 Oi pessoal, estou criando uma pequena empresa de criação de sites, entre outras coisas, e gostaria de saber qual a melhor forma de criar um processo de elaboração dos sites para dividar entre os profissionais. Pensei, pensei e cheguei a conclusão de que a melhor forma é dividir em 3 etapas: 1. Criação do layout pelo designer 2. Montagem do site de acordo com o layout, pelo web designer 3. Criação dos sistemas, caso precise, pelo programador O que vocês acham ? Nota: Procurei bastante e não achei na net, nem aqui no fórum, algo que me auxiliasse a resolver esta duvida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KMRodrigo 1 Denunciar post Postado Julho 4, 2011 Precisa de um DBA, acredito q só o web designer baste, afinal o trabalho dele n é apenas fazer no PC o que um designer faz a mão, ele tem q pensar tmb neh. você sendo o analista precisa definir as etapas e o "entrosamento" da equipe.. Ex. toda variável com essaEhUmaVariavel (padrão primeira minuscula o resto começa com maiuscula) Toda tabela com TA_Campo (TA = abreviatura nome da tabela e dps Campo). Falamos sobre isso na ultima aula na impacta de Asp.Net..... Cara sou meio contra a microsoft mais os professores da impacta são mto bons e o asp.net é interessante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bn4x 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2011 Estou com 5 pessoas, desses alguns são "Designer gráfico e Web Designer", outros "Web Designer e Programador PHP", enfim, eu preciso dividir, pois acredito que assim o site será feito mais rápido, ou estou enganado ? Existe algum vídeo parecido com esta aula que voce teve ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Julho 5, 2011 Prefiro trabalhar de acordo com o projeto, e assim pegar os profissionais necessários para a execução do projeto. Fica mais facil assim e todos se comunicam com todos, o que muda é em quais projetos cada profissional está envolvido. O que o colega disse sobre nomear variaveis e tabelas, está mais nos padrões de desenvolvimento de projetos, procurando por isso, boas praticas, você acha bastante material. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Julho 5, 2011 Tbm faço assim colega Vinicius, profissionais para o projeto, cada um em seu desenvolvimento! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites