Leandro A. Lima 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2011 Olá pessoal. Primeiro post meu no Fórum devido a um problema que já pesquisei no google e no iMasters, mas ainda não encontrei a solução ou não compreendi. O caso e o seguinte, Ativei um plugin - Featured Content Gallery para tentar expor uma galeria de imagens no site. http://www.featuredcontentgallery.com | http://wordpress.org/extend/plugins/featured-content-gallery/ | http://www.featuredcontentgallery.com/install-setup/ Não era o que eu buscava, portanto desativei o plugin normalmente, deletei a parte do cogigo no index.php e deletei o arquivo na minha pasta wp-content/plugins. Codigo que estava no index.php: <?php include (ABSPATH . '/wp-content/plugins/featured-content-gallery/gallery.php'); ?> Com isso apareceu e permanece o seguinte erro na página inicial: http://maisbarreiro.com.br/ Warning: include(/home/maisb039/public_html//wp-content/plugins/featured-content-gallery/gallery.php) [function.include]: failed to open stream: Arquivo ou diretório não encontrado in /home/maisb039/public_html/wp-content/themes/sportpress/index.php on line 30 Warning: include() [function.include]: Failed opening '/home/maisb039/public_html//wp-content/plugins/featured-content-gallery/gallery.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/maisb039/public_html/wp-content/themes/sportpress/index.php on line 30 Já verifiquei meu arquivo index.php (onde tinha o codigo ) e a estrutura está normal. Devo verificar mais algum arquivo? Alguém pode me ajudar? Desde já Muito Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 5, 2011 Linha 30 do index.php do tema sportpress Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro A. Lima 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2011 Obrigado Thiago, mas já verifiquei a linha 30 do index.php e a estrutura está normal. DIV e códigos do tema original. Continua permanecendo o erro! Alguma outra opção? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 5, 2011 Então da uma verificada no arquivo que está online. Baixe ele para sua máquina e analise. Pois esse erro ai é de um include que não existe. Lembrando que as vezes se estiver com cache ligado pode ser ele quem está causando esse erro e não o arquivo propriamente dito... Tente verificar se seu servidor ou blog está cacheando os seus arquivos para melhor performance. Se estiver remova o cache... que deve resolver seu problema. abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro A. Lima 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2011 Ok, Já verifiquei o arquivo online, estava normal! Mesmo assim de garantia enviei o arquivo original do PC para o servidor. Continua a mesma situação. Mas como posso desativar o cache?? Desculpe a ignorância mas sou novo no WP e PHP. Qual a melhor forma de saber se o servidor ou blog está cacheando?? Como posso remover o cache caso esteja? Abraço! Muito Obrigado pela atenção, Aguardo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro A. Lima 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2011 Já tentei usar o W3 Cache para reiniciar todos os cache mas o erro permanece... Percebi que quando ativo o Featured Content Gallery, a mensagem de erro some e fica uma linha preta no local. Estou deixando o programa ativado para não aparecer as linhas de cogido com erro. Mais alguma sugestão?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Julho 12, 2011 Não vejo erros, arrumou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro A. Lima 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2011 Arrumei sim, não sei porque mas quando exclui um dos conteúdos da pasta galery o erro sail. Logo apos, desativei o plugin e tudo Normal. Obrigado pela ajuda!! Resolvido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites