Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

.crebzy

[Resolvido] Como transferir site de um host para outro

Recommended Posts

Olá. Ontem cancelei uma hospedagem, hoje tentei transferir o domínio para outro host.

Fiz assim:

Entrei no gerenciamento de domínio no host antigo e apenas mudei os nomes dos servidores.

Tem outras coisas lá (record), acho que devo alterar também.

Mas o site tá a mesma coisa, não mudou de host. Demora um pouco, não é?

Minha dúvida: basta apenas mudar o nome do servidor para o domínio ser transferido para o host atual?

Ou além disso devo mudar outras coisas?

Valeu...

===================

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você mesmo registrou os dominios ou foi a empresa de hospedagem?

Se foi a empresa eles devem ter um painel para você apontar os name servers para outro dns.

Se você ja mudou os name servers para outro dns agora é so sentar e esperar. Os name servers são aquelas caixinhas que normalmente estão escritas ns1: ns2:

Pode demorar um pouco este processo.Normalmente direto no registro.br é um prazo de 12horas para atualizarem seu name-server.

Compartilhar este post

Link para o post

Você mesmo registrou os dominios ou foi a empresa de hospedagem?

Se foi a empresa eles devem ter um painel para você apontar os name servers para outro dns.

Se você ja mudou os name servers para outro dns agora é so sentar e esperar. Os name servers são aquelas caixinhas que normalmente estão escritas ns1: ns2:

Pode demorar um pouco este processo.Normalmente direto no registro.br é um prazo de 12horas para atualizarem seu name-server.

Olá, Tribb. Obrigado por estar ajudando.

Eu informei o domínio como eu queria e a empresa de hospedagem o registrou. Mas lá no cPanel tem a opção de configurar domínio (dns, mx, cname...)

Só alterei os name servers como você falou. É uma agonia até mudar... rsrs

Então é só esperar mais um pouco, beleza?

Compartilhar este post

Link para o post

Problema resolvido. Foi só uma questão de tempo mesmo...

Agradeço a Tribb e a Vinícus pela ajuda!!

Valeu. Boa sorte no projeto de vcs!

Voce terá que ir no registro.br e alterar o endereço dos servidores por lá atraves do id adminstrativo do site.

Se não tens isso, terás de se informar com seu serviço de hospedagem.

Meu registro é yyy.com. Mas pelo que deu a entender é só mudar os nomes dos servidores. Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.