.crebzy 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2011 Olá. Ontem cancelei uma hospedagem, hoje tentei transferir o domínio para outro host. Fiz assim: Entrei no gerenciamento de domínio no host antigo e apenas mudei os nomes dos servidores. Tem outras coisas lá (record), acho que devo alterar também. Mas o site tá a mesma coisa, não mudou de host. Demora um pouco, não é? Minha dúvida: basta apenas mudar o nome do servidor para o domínio ser transferido para o host atual? Ou além disso devo mudar outras coisas? Valeu... =================== Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tribb 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2011 Você mesmo registrou os dominios ou foi a empresa de hospedagem? Se foi a empresa eles devem ter um painel para você apontar os name servers para outro dns. Se você ja mudou os name servers para outro dns agora é so sentar e esperar. Os name servers são aquelas caixinhas que normalmente estão escritas ns1: ns2: Pode demorar um pouco este processo.Normalmente direto no registro.br é um prazo de 12horas para atualizarem seu name-server. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.crebzy 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2011 Você mesmo registrou os dominios ou foi a empresa de hospedagem? Se foi a empresa eles devem ter um painel para você apontar os name servers para outro dns. Se você ja mudou os name servers para outro dns agora é so sentar e esperar. Os name servers são aquelas caixinhas que normalmente estão escritas ns1: ns2: Pode demorar um pouco este processo.Normalmente direto no registro.br é um prazo de 12horas para atualizarem seu name-server. Olá, Tribb. Obrigado por estar ajudando. Eu informei o domínio como eu queria e a empresa de hospedagem o registrou. Mas lá no cPanel tem a opção de configurar domínio (dns, mx, cname...) Só alterei os name servers como você falou. É uma agonia até mudar... rsrs Então é só esperar mais um pouco, beleza? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Julho 5, 2011 Voce terá que ir no registro.br e alterar o endereço dos servidores por lá atraves do id adminstrativo do site. Se não tens isso, terás de se informar com seu serviço de hospedagem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.crebzy 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2011 Problema resolvido. Foi só uma questão de tempo mesmo... Agradeço a Tribb e a Vinícus pela ajuda!! Valeu. Boa sorte no projeto de vcs! Voce terá que ir no registro.br e alterar o endereço dos servidores por lá atraves do id adminstrativo do site. Se não tens isso, terás de se informar com seu serviço de hospedagem. Meu registro é yyy.com. Mas pelo que deu a entender é só mudar os nomes dos servidores. Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites