Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Diogo Henrique_48667

Problema de acesso ao site

Recommended Posts

Bom galera,

Recentemente desenvolvemos um trabalho para UFPE. É um site para um congresso: Ciclo Imaginário

Contudo quando aplicamos uma animação em flash, que se tornou a página de entrada do site, recebemos muitos e-mails de pessoas afirmando que o site não estava acessível. E consegui uns prints da situação:

erronomozilla.png

erronoieantigo.png

erronoie8.png

Em fim, não temos certeza absoluta onde se encontra o problema, pois em nossos computadores o site abri normal e em muitos outros também. com pode ver abaixo:

sitenormal.png

Será que alguém sabe se este problema está ocorrendo com o flash, e se for, uma possível solução?

ou talvez esse problema seja de compatibilidade com o browser?

ou é de servidor?

de qualquer modo, agradeço e um abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho, testei aqui e funcionou normal também.

Vocês já testaram a versão do flash player dos clientes afetados? Claro, pelo menos o resto do html deveria ter carregado mas pode ser uma alternativa

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, pode não ser nada, mas ontem a noite acessei lá de casa na NET e não funcionou. Agora, na empresa, GVT, funcionou perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Corrigimos alguns erros que existiam na página.

Agora alguém que entrou e não conseguio acessar pode tentar entrar de novo.

O resultado você pode deixar um comentário aqui na página.

^_^ tanks

Aqui ficou offline.. estranho. :huh:

crf_h0m3r - você tentar de novo?

grato!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, aqui continua offline, mas deve ser problema da minha conexão. Assim como o Giovani falou.

Aproveitando o gancho.. de uns tempos pra cá, tem vários sites que antes eu entrava e hoje em dia quando eu tento entrar não consigo mais (ex: g1.com.br, htmlstaff.org, etc). Minha provedora é a Oi Velox... Enfim, eu nem deveria ter respondido haja vista que podia ser esse problema na minha conexão.

Valeu a compreensão ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, aqui continua offline, mas deve ser problema da minha conexão. Assim como o Giovani falou.

Aproveitando o gancho.. de uns tempos pra cá, tem vários sites que antes eu entrava e hoje em dia quando eu tento entrar não consigo mais (ex: g1.com.br, htmlstaff.org, etc). Minha provedora é a Oi Velox... Enfim, eu nem deveria ter respondido haja vista que podia ser esse problema na minha conexão.

Valeu a compreensão ;)

crf_h0m3r, valeu pelo feedback.

Para mim foi ótimo você ter repondido, pois estou tentando levantar todas as hipoteses possíveis e tentar definir uma solução para o problema, talvez até tirar a animação da entrada. Muito obrigado cara.

É muito estranho esta parada. Aqui nossa conexão é "velox" também e está normal.

Nós estamos imaginando que seja do servidor, já que está em outro país. Mas já tivemos a garantia que este é o servidor do congresso há um tempo e nunca teve problemas.

Outro detalhe é que a animação é super leve, por isso estamos quase descartando o problema de conexão, ou peso de carregamento da página.

enfim, valeu pela contribuição.

Vamos agora tentar outra solução.

vamos hospedar o site em outro servidor e ver no que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.