Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelo duarte

Sistema administrativo

Recommended Posts

Galera boa tarde!

Estou desenvolvendo um portal de noticias, e preciso criar um sistema administrativo para o site, eu uso o Dreamweaver CS4 com a barra Developer Tolbox, e não sei como inserir no formulario um editor de textos, ou algo que não obrigue a pessoa a inserir uma foto toda vez que ele for trocar atualizar o site.

Obs: Alguem conhece algum sistema administrativo que possa ser util, para que eu possa comprar e ter sempre comigo, para ser usado em meus projetos?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem o obrigar a inserir a foto você pode fazer isso no código mesmo, a galera de PHP pode te auxiliar, agora, bem você não sabe inserir um formulário, você pretende aprender mesmo, ou prefere mais o sistema pronto ou algo pronto, assim posso te redirecionar para o fórum específico!

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal seria aprender e eu mesmo criar meu sistema, porque como faço hoje com a ferramenta developer é chato porq como disse a pessoa acaba sendo obrigada a inserir as fotos, toda noticia que ela vai colocar tem de ter foto, e isso é errado.

Bem o obrigar a inserir a foto você pode fazer isso no código mesmo, a galera de PHP pode te auxiliar, agora, bem você não sabe inserir um formulário, você pretende aprender mesmo, ou prefere mais o sistema pronto ou algo pronto, assim posso te redirecionar para o fórum específico!

Como faço pra colocar um editor de textos dentro do formulario, eu não sei fazer isso, preciso desta ajuda, seria muito util pra mim!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem você pode colocar vários através do script, vou te mandar o que uso é muito simples de usar cara, te mando o link e você aplica, qualquer dúvida te auxilio!

http://tinymce.moxiecode.com/download/download.php

Configuração, no final da página:

http://tinymce.moxiecode.com/wiki.php/Configuration

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.