Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NetBoy

Afastado

Recommended Posts

Olá a todos, primeiramente quero pedir desculpas se estou postando no lugar errado, é que não achei outro lugar para dúvidas a não ser este.

Então, à uns 3 anos atrás eu estava fazendo faculdade de tecnologia em desenvolvimento web, sempre estava aprendendo novas coisas na faculdade e estudando em casa e correndo atrás de emprego, só que durante 3 anos eu não tive muita chance, ia em uma entrevista e o entrevistador falava que eu precisava aprender x coisa, então em casa eu estudava e aprendia x coisa, mas muitas vezes não deu certo não me deram chance, quaaando me davam chance não passava de 3 meses e me mandavam embora, visto que eu era novato e não tinha muita experiencia e nas empresas que eu trabalhava eram pequenas e ai já sabe né, eles preferem alguém com mais conhecimento e experiência, então durante esse 3 anos estudando, me esforçando, aprendendo mais e mais e correndo atrás de emprego e como nada dava certo eu acabei desacorçoando e sai dessa área e parei de fazer a faculdade.

Mas sei lá, agora penso em dar mais uma chance pra ver se vai ser diferente, só que to bem por fora, então quero pedir a ajuda de vcs, que tecnologias as empresas estão pedindo? oque está sendo bastante usado em web design e desenvolvimento web? qual tipo de desenvolvimento está mais em foco, ainda o desenvolvimento web ou outro tipo?

Ajudas são bem vindas e desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Termine a faculdade e corra atrás de uma empresa media ou grande para estagiar e aprender, já que nao deu certo com as pequenas.

Mas repare se a sua postura enquanto profissional está coerente, quando não se dá certo em vários lugares, o problema está na gente e não nos outros.

Sobre a tecnologia que estão usando hoje, será aquela que estará obsoleta ou fora de uso quando concluir o curso.

O basico ainda é e será usado por um bom tempo: php, css, html, java, flash, etc...

A bola da vez é desenvolvimento mobile, mas daqui um tempo esse mercado estará saturado, então é bom ir com calma.

Aprender bem e direito é diferende de aprender rapido e de qualquer jeito, só para estar no mercado rapidamente.

Começe pelo básico e vá evoluindo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.