Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thicomp

Código com problemas

Recommended Posts

Olá, Bom Dia!!!

Pessoal, estou com um problemão, não sei se já passaram por uma situação como essa, mas realmente estou sem entender.

No meu sistema, eu tenho um cadastro de fornecedores, que é aberto uma janela popup pra cadastro das informações, quando essas informações já estão completas, o usuário deve enviar para que o fornecedor seja cadastrado. Ele faz a atualização da página pai e a janela popup é fechada.

Pois bem, sempre que eu executo o código, funciona normalmente.

Fiz o teste em outra máquina, diferente da que eu faço a programação, funciona normalmente.

Um outro usuário foi fazer o cadastro, mas o código não executa corretamente. Problema no código não é, senão não rodaria comigo tb...

Agora estou de cabelo em pé, pq ora funciona, ora não funciona? To sem saber o que devo fazer...

Esse problema já ocorreu com 2 máquinas e 2 usuários diferentes.

Detalhe, não retorna nenhum erro, o código apenas não executa normalmente.

Alguem já teve algum problema como esse?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se usa javascript e o javascript não está habilitado nos navegadores desses usuários, está ai a causa do problema.

De qualquer forma, está meio vago, pois precisa ver se acusa algum erro, quais os navegadores usados, se existe alguma incompatibilidade de js, css, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal, muito obrigado pela disponibilidade em responder essa questão que está me deixando de cabelo em pé...

Fiz o teste na máquina servidora funcionou normalmennte, após, fiz o teste em uma máquina remota e funcionou normalmente.

Uma segunda pessoa foi fazer o teste na mesma máquina remota que eu havia feito, mas ocorreu o erro.

Ema terceira pessoa, em uma máquina remota diferente da que eu fiz o teste também, não funcionou.

O popup abre normalmente com o formulário, o usuário preenche os campos, mas quando envia essas informações, o normal é que cadastrasse os dados inseridos no banco, essa popup automaticamente fecharia e a página pai seria atualizada com o cadastro que acabou de ser efetuado, mas ele envia, a popup continua na tela sem nenhum informação, e se você vai consultar, os dados não foram cadastrados.

O que mais me intriga é que eu realizei o teste na máquina remota, funcionou normalmente, e outra pessoa (eu acompanhando) fez o teste na mesma máquina, o código não rodou normalmente...

Tá complicado viu... =/

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal, muito obrigado pela disponibilidade em responder essa questão que está me deixando de cabelo em pé...

Fiz o teste na máquina servidora funcionou normalmennte, após, fiz o teste em uma máquina remota e funcionou normalmente.

Uma segunda pessoa foi fazer o teste na mesma máquina remota que eu havia feito, mas ocorreu o erro.

Ema terceira pessoa, em uma máquina remota diferente da que eu fiz o teste também, não funcionou.

O popup abre normalmente com o formulário, o usuário preenche os campos, mas quando envia essas informações, o normal é que cadastrasse os dados inseridos no banco, essa popup automaticamente fecharia e a página pai seria atualizada com o cadastro que acabou de ser efetuado, mas ele envia, a popup continua na tela sem nenhum informação, e se você vai consultar, os dados não foram cadastrados.

O que mais me intriga é que eu realizei o teste na máquina remota, funcionou normalmente, e outra pessoa (eu acompanhando) fez o teste na mesma máquina, o código não rodou normalmente...

Tá complicado viu... =/

Esta máquina remota é a mesma que você testou depois de testar no servidor?

Verificou o que o vinicius disse acima? Pode ser incompatibilidades de javascript, css ou versao de navegador.

Nos diga o navegador e a versão pelo menos das máquinas remotas que você testou. Fica dificil dizer com certeza assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.