Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme Oderdenge

mensagem particular

Recommended Posts

Opa, senhores, então estou a desenvolver um sistema de mensagem particular em um rede, cada um tem seu perfil, na hora de enviar tranquilo, pois quem tenho que ir até o perfil de quem eu quero enviar a mensagem para envia-la então pego a ID do usuário que enviou ( de ) com SESSION e a ID do usuário que recebeu com GET ( para ), ja na hora de mostrar isso, tenho a ID do cara que recebe e de quem enviou, só que no banco, mas pra resgatar isso com PDO não estou conseguindo passar o parâmetro do cara que enviou, a função que retorna a query está assim:

public function getMinhasMps(){
                   $this->minhasmps = $this->db->prepare('SELECT * FROM `c_mp`
                                                          INNER JOIN `c_pessoal` ON `c_mp`.fid = `c_pessoal`.uid
                                                          AND `c_mp`.uid = :fid
                                                          ORDER BY `data` DESC');
                   $this->minhasmps->bindParam( ':fid',$_SESSION['uid'], PDO::PARAM_INT );
                   $this->minhasmps->execute();
               }

ali onde o parametro do pdo esta passando como $_SESSION['uid'] presisaria dar um jeito de passar, a uid de quem me enviou o recado.

é isso, sei que não é tão simples, mas se puderem me ajudar vai ser gratidão minha,

até mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.