Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maykel-ctba

[Resolvido] Usar distinct neste caso?

Recommended Posts

Fala galera!

Tenho um banco de dados onde cadastro imóveis, e estes imóveis podem ser vinculados a mais de um bairro.

Então, criei as tabelas separadamente (sistema_imovel e sistema_bairro), e uma tabela de ligação (sistema_bairroimovel).

Porém, quando faço a consulta abaixo, como tenho 2 bairros cadastrados neste imóvel, ele está trazendo 2 imóveis iguais.

SELECT imo.imoId, imo.imoReferencia, imo.imoOperacao, imo.imoTipo, imo.imoDestaqueHome, imo.estId, imo.cidId, imo.imoEndereco, imo.imoDestaque, imo.imoMapa, imo.imoVideo, imo.imoAreaTotal, imo.imoAreaMaxima, imo.imoLancamento, imo.imoMobiliado, imo.imoCondominio, imo.imoCondominioClube, imo.imoCondominioValor, imo.imoIdade, imo.imoValor, imo.imoDescricao, imo.imoDataCadastro, imo.imoDataAlteracao, imo.imoAtivo, imo.imoExcluido, est.estUf, est.estNome, cid.cidNome, bai.baiNome
FROM sistema_imovel imo, sistema_cidade cid, sistema_estado est, sistema_bairro bai, sistema_bairroimovel bim
WHERE imo.imoAtivo = 'S'
AND imo.imoExcluido = 'N'
AND imo.imoTipo = '3'
AND imo.estId = '16'
AND imo.cidId = '1'
AND bai.baiId = bim.baiId
AND bim.imoId = imo.imoId

Como faço para aparecer apenas um? Eu tentei usar "SELECT DISTINCT imo.imoId, imo.imoRef...." mas não deu certo!

--------------

RESOLVIDO!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.