Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cherry purple

inserir imagem

Recommended Posts

Olá pessoal!,sou novata aqui no fórum e estou com dificuldades para inserir imagens.Faço upload no imageshack e ele mostra vários links.

Se eu ñ estiver errada, o link certo é o direct link,+ quando vou copiar aparece a seguinte frase" please sign in or sign up to get this link"(Faça login ou registre-se para obter este link).Aí fica a minha dúvida: Qual link devo usar?

Aproveitando a ocasião,gostaria de saber pra que serve e como usar a opção inserir quote.Ficarei grata se alguém me ajudar :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá cherry purple.

Isto é porque você não é cadastrada no imageshack, para efetuar o cadastro use o link Inscrever-se que fica no canto superior direito.

Sobre o quote, não tem segredo, basta colocar o conteúdo a ser citado dentro das tags quote, exemplo:

[quote]Aproveitando a ocasião,gostaria de saber pra que serve e como usar a opção inserir quote.Ficarei grata se alguém me ajudar :)[/quote]

=

Aproveitando a ocasião,gostaria de saber pra que serve e como usar a opção inserir quote.Ficarei grata se alguém me ajudar :)

Você ainda pode clicar no botão responder que fica dentro de cada postagem, assim a sua resposta terá uma citação para a postagem na qual você clicou responder. Mas evite citar uma postagem, se a mesma for anterior à sua.

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço pela ajuda Jcmais :D .Posso colocar alguma imagem aqui pra fazer um teste? É pra v se eu consigo colocar a imagem corretamente sabe....

Agradeço + uma vez a sua atenção :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.