Felipe Robson 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2011 Criei um blog simples sobre filmes pelo blogger: streamingcinema.blogspot.com e instalei um template que achei na internet, só que ele está com problemas nas postagens, quando posto um filme fica apenas "[postlink]" e mais nada, só aparece o titulo, se alguem puder me ajudar eu agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Julho 8, 2011 Felipe Robson, sua dúvida é sobre css mesmo? Html? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Robson 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2011 Creio que sim, pois os templates do blogger são em XML e com certeza o problema está no template, mas só que queria algum meio de apenas fazer as postagens aparecerem uma ao lado da outra, como mostra na pagina inicial do meu blog, e que apareça apenas o titulo e a imagem, só que no meu blog não aparece a imagem, fica escrito "no video", e na pagina da postagem aparece só o titulo e em vez de aparecer a postagem aparece "[postlink]" e eu queria concertar isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites