merlinus 1 Denunciar post Postado Julho 7, 2011 Saudações. Descobri que o servidor aqui da empresa não tem a extensão PDO instalada, embora ela seja versão 5.2.11, não existe nenhuma linha comentada do php.ini e nem dlls do pdo na pasta ext. tentei copiar as dlls do meu servidor teste e acrescentei as seguintes linhas: extension=php_pdo.dll extension=php_pdo_mysql.dll extension=php_pdo_mysql_libmysql.dll Mas quando mandei o apache reiniciar ele travou. alguem sabe como faço para instalar o pdo sem reinstalar o php inteiro?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 8, 2011 - versao do apache - versao do SO - como foi feita a instalação do php atual? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
merlinus 1 Denunciar post Postado Julho 8, 2011 - versao do apache - versao do SO - como foi feita a instalação do php atual? A questão principal é que não tenho ideia de como foi feita a instalação, trabalho num orgão publico, quem fez a instalação já saiu daqui ... Mas depois de uma noite matutanto acho que consegui dar um jeito. A versão dos dll que eu estava pegando eram da versão 5.3, consegui achar a versão do servidor no museum.php.net e aparentemente funcionou (pelo menos agora está aparecendo no phpinfo). Mas obrigado pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites