guilhermersantos 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2011 Olá galera, bom diia! Me surgiu uma duvida aqui que talvez seja facil de resolver, seguinte, estou desenvolvendo uma pagina de cadastro, só que o problema é o seguinte, ha clientes que usarão em seus monitores resoluções 800X600, 1024X768, 1280X900 etc.. Porem se eu ponho de fundo uma imagem 1024X768 ela fica grande para quem usa 800X600 e pequena para quem usa 1280X900 por exemplo, eu queria saber como fazer para deixar como aqueles sites mais dinamicos onde independente da resolução no pc o fundo sempre preenche toda a tela perfeitamente, como facebook por exemplo. Qual a melhor solução para ficar bonito e organizado a pagina? Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Julho 8, 2011 Olá, acho que sua dúvida não é PHP, é sim CSS .. vou te mover pra lá ok ? Tópico Movido: PHP :seta: Webstandards Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dropes 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2011 Opa cara Po voce sabe alguma coisa de html ?? Eu recomendo que voce faça o site todo em uma div 800 por X com back ground na mesma resoluçao e no body bote a continuaçao do seu background assim quando abrir em 800 vera o background completo e quando for almentado o tamanho da tela o background ira se completando deacordo com o tamanho porque o body se vai se adaptar ao tamanho da tela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Julho 8, 2011 guilhermesantos, antes de postar, seria interessante ler esse link: Como criar um tópico para o seu problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RiCnhURiCo 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2011 Cara , provavel você estar utilizando tabela !!!!! Sempre acontece isso .. Use DIV !!!! e vai resolver seu problema!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Leandro_ 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2011 Não consegui entender muito bem seu problema, tens o código ou o site hospedado em algum lugar? Se é o que estou pensando, dê uma pesquisada em "mediaQueries" Até Leandro Rodeghiero http://www.maisumpixel.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Julho 13, 2011 Assim... você tem que criar um BG grande, com 1900px de largura para monitores maiores, assim, ele vai sem encaixar em todas a resoluçoes, 1900px acho que é a maior que temos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites