Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vdepizzol

Título do meu futuro site

Recommended Posts

ué não entendi aonde você quiz dizer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra, existem estudos de marcas onde uma marca deve ser acima de tudo de fácil pronuncia, para q o seu cliente possa grava-la mais facilmente, e a sua n esta muito fácil de se pronunciar, eu acho q você deve mudar, a n ser q esta marca tenha um significado muito importante p você.valew>>índio>>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o seguinte

 

esse é o titulo (a parte de cima) do meu futuro site q tá em construção...

 

e gostaria q avaliassem ele... sei q deveria postar na parte de avaliações mas aqui sei que vcs majam de fireworks e podem me ajudar +...

 

http://www.vdepizzol.kit.net/title.jpg

A o top... intendi agora...

 

eu gostei...

 

Mas tenta clarear + :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa idéia... o fundo preto com o menu escurão não fica bom...só lembrando... fiz esse efeito do FW...soamazing, se você quiser me ajudar a escolher um nome pro site melhor... pode falar... to precisando de um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa idéia... o fundo preto com o menu escurão não fica bom...só lembrando... fiz esse efeito do FW...soamazing, se você quiser me ajudar a escolher um nome pro site melhor... pode falar... to precisando de um

humm nome!!!o site é do que??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sobre o nome eu crio q ele tem q ser de facil memorização! para q todos possãm te identificar quando escur]tarem coisa parecida com teu nome sacou!?e a repeito do layout acho ate q ta bom apena nao acho q vai ficar bom com o fundo preto! vai dar uma cara de site amador!!!(quer ver, tentai e depois me fala!)falow t+ abração!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

humm falo e disse VMC (esse cara Manja muito)+ Vou dar uma outra dica!!!! que nem meu (futuro) site pessoal vai se chamar "JTB" Bom são as iniciais do meu nome!!! é uma ótima dica né!! Tenta colocar "JTBDesigner" ou pode ser "JakDesigner" Bom essa é minha opinião bem óbivia né!!! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É interessante que você disse isso pq vdepizzol significa as iniciais do meu nome...v de Viniciuse depizzol do meu sobrenome :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é nao sei e nao quero entrar em discurssao com sua mae! mais pq você nao usa so o "Pizzol"é pequeno e facil de memorizar!!! e fica ate elegante!!!falow veio abração!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmtente tb pq o sobrenome depizzol é errado... depizzol veio do sobrenome "de Pizzol"Mas... o q minha mãe tem a ver com isso?Sei lá... Pizzol fica bastante... bastante... bastante diferente...eu já pensei em IZZ... q c você perceber tem essas 3 letras dentro do sobrenome... mas o endereço já existe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

claro q vale indio... andei pensando bem, e acabei costando do pizzol... sobre o title q eu fiz... eu já modifiquei ele quase todo... tá bastante diferente... daqui a pouco eu coloco ele na net pra vcs verem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa!!! fico bom!!! mais ainda gosto mais do pizzol!!!e manda a img pra nois ver!!! ah você pode tb ligar sua img a algo q você goste ou aparente!!!no meu cazo veja o avatar!!! eu me identifico muito com ele!!! vai ver pq sou "piqueno"assim me chamam!!!t+ falow!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.